E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Novo Volkswagen Tera é equipado com pneus Goodyear Wrangler Territory HT
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Novo VW Tera é equipado com pneus Goodyear
Novo VW Tera é equipado com pneus Goodyear

Novo Volkswagen Tera é equipado com pneus Goodyear Wrangler Territory HT

Modelos do SUV da VW saem de fábrica com pneus projetados para garantir conforto, segurança e desempenho

São Paulo, outubro de 2025 – A Goodyear, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, é a fornecedora dos pneus que equipam o novo Volkswagen Tera, nos modelos com aros 16 e 17. Lançado pela montadora no Brasil este ano, o Tera chega ao mercado brasileiro calçado com os pneus Wrangler Territory HT, alinhando desempenho e versatilidade às características do novo SUV da marca.

O Wrangler Territory HT, pneu da Goodyear projetado para uso rodoviário (Highway Terrain), foi escolhido para assegurar uma condução confortável e segura em diferentes condições de pista, seja ela seca ou molhada. A linha faz parte da família Wrangler, que associa versatilidade, resistência, performance e robustez.

O modelo tem desenho otimizado proporciona um rodar silencioso, com boa tração e estabilidade em altas velocidades. O Wrangler Territory HT oferece um excelente equilíbrio entre conforto, dirigibilidade e economia de combustível, além de garantir excelente frenagem em piso molhado, atributos que se alinham perfeitamente à proposta urbana e familiar do novo Tera.



Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões, ônibus e pneus para aviação. Com 68 mil colaboradores, 53 fábricas em 20 países ao redor do mundo. A companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara d’Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus, e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional. A empresa também é conhecida por seus centros de inovação em Akron e Colmar-Berg, Luxemburgo, que buscam desenvolver produtos e serviços de última geração.



Editorias: Automóveis e Automotores  Ciência e Tecnologia  Economia  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 06/10/25
Fonte do release
Empresa: Ricardo Perazzo Campanini  
Contato: Ricardo Campanini  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.