E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Shopping Granja Vianna inaugura Mr Cheney e Flamy
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Shopping Granja Vianna
Shopping Granja Vianna

O Shopping Granja Vianna expande sua oferta gastronômica com a inauguração do quiosque Mr Cheney e da loja de bolos Flamy. Ambas as marcas prometem adoçar ainda mais a rotina de quem frequenta o empreendimento, oferecendo uma experiência única e sabores incomparáveis.

“A inauguração das lojas marca um momento importante para o shopping center, trazendo mais opções de gastronomia de qualidade e sabores irresistíveis. Com suas histórias e propostas únicas, essas marcas reforçam nosso compromisso de oferecer aos nossos visitantes um ambiente que atenda aos seus gostos e necessidades, criando experiências memoráveis", afirma Laron Santana, coordenador de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Com mais de 33 anos de história, a Mr Cheney chega ao empreendimento com seu tradicional quiosque, localizado no Piso L2, próximo à Daiso. O espaço traz aos visitantes seus famosos cookies artesanais, preparados com ingredientes frescos e de alta qualidade. Reconhecidos pela maciez e sabor inconfundível, os cookies da marca apresentam uma variedade de recheios e coberturas, agradando aos mais diversos paladares.

Já a Flamy também inaugura sua loja neste mês, no Piso L1, próxima à Kopenhagen, oferecendo uma vasta seleção de bolos frescos, feitos com ingredientes selecionados. A loja se destaca por suas receitas que combinam tradição e inovação, com sabores como o clássico bolo de chocolate e o delicioso red velvet, proporcionando uma nova experiência para quem aprecia sobremesas de qualidade.


Sobre o Shopping Granja Vianna
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Madero, Outback, Pecorino, Coco Bambu e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 12/12/24
Fonte do release
Empresa: Larissa Yumi Chibana Fukuoka  
Contato: Larissa Chibana  
Telefone: 11-937032605-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.