|
Shopping center está ainda mais completo. |
Shopping center expande o mix de serviços e convida o público para conhecer a nova culinária mexicana do Hermanito e o espaço da livraria Boralê
Cotia, 3 de setembro de 2024 – O Shopping Granja Vianna está ainda mais completo. O empreendimento, conhecido por seu mix de lojas variadas e sua gastronomia de qualidade, enriquece seu portfólio com as inaugurações em diferentes setores. Na parte gastronômica, a culinária mexicana desembarca no Granja com o quiosque Hermanito, que promete uma viagem internacional sem sair do Brasil. Os entusiastas por literatura também podem aproveitar a abertura da Boralê, que traz livros variados a um preço acessível.
“Estamos muito felizes com a ampliação dos nossos serviços. Somos conhecidos por nossos clientes por sermos um shopping democrático, com opções de lazer e culinária para todas as idades e gostos, por isso, é gratificante proporcionar ainda mais lojas para que as famílias possam aproveitar. ”, diz Natalia Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.
O shopping center oferece uma viagem gastronômica para o México com o novo quiosque do empreendimento: o Hermanito. A explosão de temperos dos burritos, nachos e quesadillas está imperdível e pode ser encontrada no Piso L2. Para quem deseja desfrutar da culinária sem sair de casa, basta solicitar o pedido disponível pelo Ifood. Os amantes de livros podem comemorar a chegada da livraria Boralê, o novo cantinho que garante a próxima aventura literária por um preço acessível. O espaço, que está localizado no Piso L1, conta com obras clássicas e contemporâneas. As lojas acompanham o horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, lojas das 14h às 20h e alimentação das 12h às 20h.
Sobre o Shopping Granja Vianna
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Pecorino, Coco Bambu e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br