E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Shopping metrô tucuruvi incentiva a solidaeriedade com a pré-venda do mcdia feliz
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

O Shopping Metrô Tucuruvi é um dos empreendimentos participantes do McDia Feliz. O evento, que há mais de 36 anos mobiliza a sociedade em prol de crianças e adolescentes com câncer, converte suas vendas para ajudar instituições beneficentes em todo o Brasil. Os clientes que desejarem participar podem adquirir os vouchers antecipadamente no empreendimento e garantir seu Big Mac no dia da campanha.

“A iniciativa do McDia Feliz é extremamente nobre e contribui significativamente para a saúde e educação de nossas crianças e jovens. É um privilégio participar dessa ação. Como empreendimento, queremos incentivar toda a Zona Norte a se engajar nessa missão tão significativa” diz Jaqueline Dias, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Os clientes podem adquirir os tíquetes antecipados no estande localizado no Piso L5 de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h, até o dia 21 de agosto. No dia 24 de agosto, data do McDia Feliz, os tíquetes poderão ser trocados por um clássico e delicioso Big Mac em qualquer restaurante McDonald\'s participante. Todo o valor arrecadado é destinado a projetos de combate ao câncer infantil e juvenil, iniciativas de incentivo à educação, e, excepcionalmente neste ano, ações de recuperação no Rio Grande do Sul.

Pré-venda McDia Feliz no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: até 21 de agosto
Horário: 12h às 20h
Local: L5 – Praça de alimentação
Ingresso: R$19,00
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa e Casas Bahia além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres.

Editorias: Alimentos  Criança  Serviços  Telecomunicações  Terceiro Setor  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: DIX - Conteúdo e Relacionamento  
Contato: Amanda Panerari  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.