E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Fider apresenta seus desafios com tilápia na Aquishow 2024
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Fider Pescados estará na Aquishow 2024, apresentando seus desafios na piscicultura durante o painel Oportunidades de Investimentos na Piscicultura Brasileira, no dia 21 de maio, às 9 horas. O evento será realizado em São José do Rio Preto.
“Trabalhamos arduamente para obter bons resultados para a piscicultura brasileira. Estamos atentos aos movimentos do mercado e sempre buscando melhorar nossas operações, inclusive para atender o mercado internacional, no qual ganhamos espaço devido ao compromisso com a qualidade da nossa tilápia. Temos certificações internacionais e completa infraestrutura, com criação de tilápia, processamento e fábrica de farinhas e óleo”, explica Juliano Kubtiza, gerente da unidade de negócios da Fider Pescados.

Editorias:   Ecologia e Meio ambiente  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Fernanda de Souza Martins  
Contato: Fernanda Souza  
Telefone: 11-966576695-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.