E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Mais de 54 lotes serão ofertados na Jornada de Negócios – Fazendas Reunidas
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
ACNB
ACNB

Dia 18 de outubro, com início marcado para às 20 horas (horário de Brasília), no Parque de Exposições de Carlos Chagas (MG), acontece a quinta edição da Jornada de Negócios, que será um leilão realizado pelo Roberto Paiva de Menezes e Família, que contará com ofertas de fêmeas, novilhas, aspirações e reprodutores Nelore PO (Puros de Origem).

\"É a primeira vez que a Nelore ROPP está fazendo essa oferta de Nelore presencialmente no Parque de Exposições de Carlos Chagas e as perspectivas são as melhores, pois não poupamos esforços em tirar animais de qualidade. As bezerras e novilhas são tiradas da cabeceira e a safra de reprodutores já filtrados, são os melhores reprodutores para serem ofertados\", comenta Russel Paiva, da Acurácia Assessoria.

\"Será um leilão que vai marcar história para Carlos Chagas, para a região e para o Brasil. Teremos uma grande noite, será o primeiro leilão de muitos que virão\", finaliza Russel.

A transmissão do leilão será feita pelo canal Agro+. A leiloeira responsável é a Programa Leilões, enquanto a Acurácia será a assessoria responsável. A Associação dos Criadores de Nelore (ACNB) chancela o evento.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 9688-0201

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Sobre a ACNB

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) é a entidade de âmbito nacional que representa criadores da raça de todo o país. Fundada há 70 anos, a ACNB se dedica ao fomento, defesa e valorização do Nelore, contribuindo para a seleção zootécnica e a produção de carne bovina de qualidade. Para isso, valoriza a genética superior, o manejo sustentável e o bem-estar animal. Entre outras iniciativas, a ACNB promove o Circuito Nelore de Qualidade, os Rankings Nacionais (Nelore, Nelore Mocho e Nelore Pelagens) e a oficialização de leilões da raça. O Nelore é a raça mais importante da pecuária brasileira, representando cerca de 80% do rebanho de corte nacional. Para mais informações, acesse http://www.nelore.org.br e acompanhe a associação no Instagram e no Facebook.

Editorias:   
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Graziele Oliveira  
Contato: Graziele Cristine Dias de Oliveira  
Telefone: 11-994888829-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.