Bazar Beneficente acontece na Hebraica Rio, neste domingo

Já pode anotar na agenda: no próximo dia 03 de dezembro, domingo, a Hebraica Rio vai realizar a edição 2023 do Mitzvah Day, o bazar beneficente, que acontece duas vezes por ano, sendo uma em cada semestre, para arrecadar recursos para pessoas carentes da comunidade judaica do Rio, além de um saldão. A entrada é gratuita.

Idealizado e organizado em 2013, o grupo, hoje é formado por 14 voluntárias, que durante o ano inteiro arrecadam peças novas e seminovas de moda feminina, masculina, infantil e acessórios para serem vendidas com preços acessíveis. Além de contar com mercadorias novíssimas doadas por lojistas.

Os recursos arrecadados nesses eventos são integralmente revertidos em cestas básicas, medicamentos, planos de saúde, terapias, alimentação especial e outras ajudas pontuais que se encaixam no propósito do Mitzvah Day.

O evento é imperdível: além de comprar peças lindas a preços inacreditáveis, você ajudará a uma ótima causa.

Serviço:

Mitzvah Day

Dia: 04/06, das 9h às 16h

Hebraica Rio – Rua das Laranjeiras, 346

Entrada Gratuita

Estacionamento no local (pago)

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Moda  Negócios  Sociedade
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Rio de Janeiro  Data a ser realizado: 03/12/23
Empresa: Priscila Correia