Contagem regressiva para a estreia da segunda edição de DOM
Divulgação UniCesumar

Primeiro episódio do reality voltado à descoberta de novos talentos da música gospel brasileira vai ao ar nesta segunda-feira (08)

Após o recorde de inscrições, chegou a hora de conhecer os trinta selecionados para a segunda edição do reality show DOM, programa inédito no país, voltado à descoberta de novos talentos da música gospel brasileira. Idealizado e realizado pela EAD UniCesumar, o primeiro episódio dessa temporada vai ao ar nesta segunda-feira, dia 8 de janeiro, às 20h, pelo canal oficial no YouTube (http://www.youtube.com.br/eaunicesumaroficial). Quem quiser também pode acompanhar as novidades pelo Instagram @dom.reality. No total, são sete episódios das seletivas, que serão exibidos semanalmente. A grande final ocorrerá ao vivo no dia 22 de fevereiro, no Rio de Janeiro. A UniCesumar é uma das marcas da Vitru Educação, grupo líder em educação a distância (EAD) no mercado de educação digital.

Os candidatos dessa temporada serão avaliados por uma equipe de jurados composta por grandes nomes da música gospel brasileira; dentre eles, Thalles Roberto, Aline Barros, Gabi Sampaio, Ana Paula Valadão, entre outros. O grande vencedor terá um contrato de cinco anos com a gravadora Universal Music, além da produção de três músicas com um produtor renomado, um contrato de gestão de carreira com o diretor artístico Paulo Alberto e uma bolsa integral de estudos em qualquer curso da EAD UniCesumar. Ainda para a segunda temporada, a organização irá lançar, nas plataformas digitais, o álbum DOM, com músicas inéditas e os melhores cantores da primeira e segunda edição.

Sobre a UniCesumar

Há mais de 30 anos no mercado educacional, e desde 2022 como uma das marcas integradas no grupo Vitru Educação, a UniCesumar possui mais de 400 mil alunos em mais de mil polos de educação a distância (EAD) por todo o Brasil, e em três polos internacionais, localizados em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça) e Joso (Japão). No ensino presencial, um dos grandes destaques é o curso de Medicina, ofertado no campus de Maringá (PR) e em Corumbá (MS). Além disso, conta com outros quatro campi nas cidades de Curitiba, Londrina, Ponta Grossa e Campo Grande (MS). A instituição está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.

Editorias: Cultura e Lazer  Mídia  Religião e Espiritualidade
Empresa: UniCesumar