São Paulo, fevereiro de 2024 – Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, uniu-se ao TikTok, plataforma de entretenimento, em uma parceria inédita neste carnaval de 2024, com patrocínio aos blocos Agrada Gregos, em São Paulo, e Nuoutro, em Salvador. Com o objetivo de fazer parte da rotina da mulher e reforçar o posicionamento “menstruada ou não, ela pode”, Intimus® se conecta mais uma vez a um evento de cultura e entretenimento para garantir conforto e segurança íntima a todas as mulheres, do início ao fim da festa.
A iniciativa faz parte da campanha lançada recentemente, “Não chegamos tão longe para parar aqui”, que incentiva reflexões e ajuda meninas e mulheres a serem o que quiserem com seus ciclos, seus corpos e seus sonhos e assim conquistarem ainda mais espaços na sociedade. A partir dessa conexão, a marca pretende ser a parceira da folia neste carnaval e garantir, ao lado do TikTok, a festa das carnavalescas.
“Estamos muito animados em anunciar essa parceria com o TikTok e vimos uma oportunidade incrível de nos unirmos à plataforma durante o carnaval! Acreditamos demais na potência e nos resultados desse patrocínio. Essa iniciativa é só o começo de tudo o que estamos planejando para este ano; vamos ainda mais longe”, comenta Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil.
Para Bibiana Saldanha, Diretora de Conteúdo da FCB Brasil, “o carnaval é um momento chave para as consumidoras de Intimus. A gente não podia deixar esse momento passar sem estar perto delas, produzindo conteúdos relevantes que conversam diretamente com essas mulheres”, afirma.
O patrocínio garante para Intimus® a presença da marca nos trios, brindes, abadás e parceria com criadores para produção de conteúdos que vão reforçar seus posicionamentos, além de informar sobre a distribuição de produtos como Absorvente Intimus® Noturno Discreto e Protetor Diário Intimus® às mulheres que estiverem curtindo os blocos em São Paulo e Salvador, ao todo mais de 10 mil produtos serão entregues durante toda a ação.
Para conferir toda ação, idealizada pelas agências PROS e FCB, basta ficar de olho nos perfis de @Intimusoficial, @TikTokbrasil e seguir as criadoras de conteúdo parceiras Isabella Marins (@isamarins) e Cah Fernandes (eta.nega), que vão compartilhar, nas redes sociais delas, os melhores momentos das festas que ocorrerão em São Paulo, dia 10/02, e em Salvador, em 09/02.