E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




IA e automação: com plataforma própria, UiPath economiza mais de US$ 56 milhões em custos cumulativos
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Edgar Garcia, VP regional da UiPath para LATAM
Edgar Garcia, VP regional da UiPath para LATAM

Líder em automação de processos robóticos, a companhia teve a sua solução Clipboard AI eleita como uma das Melhores Invenções de 2023, segundo a revista TIME. A tecnologia vem sendo empregada para melhorar fluxos de trabalho e, inclusive, experiências de eventos


A UiPath, líder global em automação empresarial, alcançou mais de US$ 56 milhões em redução de custos cumulativos com o uso de suas próprias soluções ao longo de 2023. A empresa apoia empresas em diversos setores - como saúde, varejo, manufatura, serviços financeiros entre outros – em sua transformação digital, promovendo uma combinação de automação com Inteligência Artificial. A UiPath obteve economias de custos usando seu CoE (Centro de Excelência) para descobrir sinergias em sua plataforma de automação empresarial para alcançar máxima produtividade e eficiência. Segundo pesquisa interna, a empresa conseguiu gerar mais de 50 mil horas adicionais de maior eficiência somente no último trimestre fiscal do ano, a partir de mais de 700 horas de automação em ação.
“A UiPath combina IA com automação para aprimorar os resultados de seus clientes. É natural que o mesmo caminho seja seguido pela própria empresa, trazendo resultados reais como forte economia de recursos e tempo”, disse Edgar Garcia, vice-presidente regional da UiPath para LATAM.
Uma das soluções que ganhou destaque neste ano foi o Clipboard AI, que foi reconhecido como uma das Melhores Invenções de 2023 da revista TIME. O UiPath Clipboard AI é um aplicativo que dispensa copiar e colar, facilitando tarefas e minimizando erros. Ele consegue isso sem qualquer necessidade de codificação e é capaz de extrair dados relevantes de qualquer captura de tela, tornando esse conteúdo pronto para uso instantaneamente. O Clipboard AI simplifica as transferências de dados em várias planilhas, documentos e aplicativos, compreendendo as telas de maneira inteligente e posicionando com precisão os dados essenciais.
“Com o Clipboard AI, não estamos apenas simplificando os fluxos de trabalho – estamos liberando as pessoas de tarefas como preencher formulários de viagem ou digitalizar documentos exigidos por vários sistemas oficiais para se concentrarem em coisas maiores e melhores”, explicou Garcia. “Utilizamos tecnologia própria para agilizar nossas operações e, principalmente, devolver mais de 1,12 milhão de horas acumuladas aos usuários. Para a empresa, isso significa mais de US$ 56 milhões em economia acumulada de custos”, afirmou. Ao adotar as atualizações disponíveis, a própria empresa contribui para moldar a evolução da plataforma.
De acordo com um estudo publicado pela empresa de consultoria Ernest Young em julho deste ano, muitos CEOs estão a recorrer à automação para os ajudar a executar os seus planos de IA, compreendendo a necessidade de combinar tecnologias como um multiplicador de forças.
Eventos e IA - à medida que os grandes eventos voltam com tudo após a pandemia, a forma como as empresas lidam com grandes públicos também precisa de ser mais ágil, especialmente quando envolve conversas significativas e novas ligações, como tomar notas manuais e monitorizar as plataformas das empresas e alimentando dados de operações. A equipe da UiPath aproveitou vários recursos da plataforma UiPath para criar o aplicativo de estande, o que facilita o gerenciamento de estandes de eventos e fornece aos participantes de uma conferência uma experiência personalizada. O app, combinado a outras soluções UiPath simplificou a gestão de ações em eventos realizados pela própria companhia como o FORWARD VI e a conferência AI4.

O aplicativo automatizado do estande disponibiliza aos participantes um QR Code que proporciona uma experiência personalizada na qual o usuário escolhe as informações que deseja e o conteúdo é enviado diretamente para seu e-mail - sem espera, sem desperdício de papel, mais um ponto a favor da sustentabilidade. “Como resultado, não só o tempo de processamento de leads é mais rápido, mas também não há mais notas manuais e confusas”, explicou Garcia. O aplicativo acomoda várias fontes de conteúdo, desde links de documentação até vídeos e white papers do YouTube. Outro ponto de eficiência é fornecer insights sobre os interesses dos participantes, permitindo um acompanhamento mais detalhado e aumentando a eficiência do processo de vendas.
“O aumento da eficiência não reside apenas na tecnologia em si, mas também na forma como a utilizamos, por isso trabalhamos no alinhamento global e na padronização das nossas automações internas. Quando otimizamos nossos processos, maximizamos o valor dos recursos da empresa”, concluiu Garcia.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Informática  Internet  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ELABORE ESTRATÉGIA COMUNICAÇÃO  
Contato: Luciana Tardioli  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.