IA no trabalho: UiPath apresenta novos recursos da plataforma de automação
 Empresa promove o evento virtual UiPath Platform Spotlight em 15 de novembro às 13h para demonstrar mais detalhes das atualizações

A versão da plataforma 2023.10 inclui novos recursos com IA especializada e IA generativa, novas ferramentas de produtividade para desenvolvedores e melhorias no UiPath Automation Cloud™

A UiPath (NYSE: PATH), empresa líder em software de automação empresarial, anunciou hoje os novos recursos da sua plataforma de automação que vem ajudando empresas de todos os setores a transformarem o modo como trabalham com IA e automação, aumentando a produtividade e liberando os trabalhadores para terem mais tempo para agregar valor real ao negócio, com novas ideias.

Um relatório recente da UiPath e da Bain revelou que a IA está acelerando a mudança nos negócios, com 70% dos entrevistados afirmando que a automação orientada por IA é \"muito importante\" ou \"crítica\" para cumprir os objetivos estratégicos de sua organização e 74% afirmando que antecipam um retorno positivo sobre o investimento de seus esforços de automação. Ainda assim, alguns líderes e organizações estão enfrentando dificuldades para adotar a IA em suas empresas. De acordo com um relatório da McKinsey, quase metade das organizações (45%) não tem IA em escala.

As novas inovações da UiPath reduzem a barreira entre a visão e a realidade para as organizações, usando a IA para descobrir oportunidades de automação, expandir o que pode ser automatizado e tornar a automação mais rápida, fácil e acessível a todos.

Resolvendo problemas de negócios do mundo real com IA no trabalho
O UiPath Autopilot™ oferece o poder combinado da IA generativa e da IA especializada para melhorar a produtividade. Esta versão disponibiliza visualizações do Autopilot for Studio, Apps e Test Suite, oferecendo soluções para desenvolvedores e testadores novos e experientes. Novos dispositivos para IA de geração adicionam suporte para ecossistemas e modelos importantes, incluindo OpenAI, Google Vertex AI, AWS Bedrock e Meta.
O UiPath Document Understanding oferece uma experiência aprimorada para criação e monitoramento. Ele também adiciona extração, classificação e pré-rotulagem de modelos de IA de geração, que aceleram o treinamento do modelo em 80%.
A UiPath Communications Mining agora usa uma combinação de IA especializada e IA de geração para fornecer respostas a consultas de relatórios e análises mais rapidamente para obter insights de negócios aprimorados.

A base da produtividade do desenvolvedor
Esta atualização da plataforma traz novas ferramentas e músculos de teste que os desenvolvedores precisam para transformar insights de IA em automações do mundo real mais rapidamente:
A adição de automação codificada permite automações completamente escritas em código, em vez de usar atividades low-code.
Um novo conjunto de recursos de gerenciamento de soluções simplifica a instalação, manutenção e atualização de projetos avançados de automação com vários componentes.
Expressões VB consistentes entre UiPath Apps e UiPath Studio para mais potência e flexibilidade.
Melhores insights de processos e resultados de negócios
Os novos recursos fornecem insights mais profundos sobre a força de trabalho, os processos e a automação — e como eles funcionam juntos:
O UiPath Process Mining oferece um novo gráfico de processo baseado em modelo que retrata com precisão processos de negócios reais, incorporando opções exclusivas, looping e paralelismo. A integração de dados agora é mais rápida e simples com um novo editor embutido que permite transformações personalizadas no navegador.
Os avanços no UiPath Task Mining e no Process Mining fornecem uma visão maior sobre a dinâmica da força de trabalho humana e o trabalho de robôs que executam processos automatizados. Isso melhora a capacidade de identificar ineficiências operacionais, lacunas de conformidade e oportunidades de melhoria em processos manuais e automatizados.

Nuvem de automação™ UiPath de nível empresarial
O UiPath Automation Cloud oferece uma base de nível empresarial para executar um programa de automação de missão crítica em alta escala com a simplicidade do SaaS. Os novos recursos incluem:
A certificação SAP Endorsed mostra como as empresas podem oferecer automação em toda a organização para fluxos de trabalho críticos do ERP.
Nova configuração autônoma de robô, função/permissão e recursos de diagnóstico de vídeo.
Ingresso automatizado no domínio, traga sua própria imagem e atualizações de software aprimoradas para Robôs de Automação em Nuvem.

Editorias: Economia  Informática  Internet  Negócios
Empresa: ELABORE ESTRATÉGIA COMUNICAÇÃO