E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Decisão Definitiva: Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios contra a Taurus é totalmente improcedente
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Decisão Definitiva: Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios contra a Taurus é totalmente improcedente
...

O Superior Tribunal de Justiça rejeitou o último recurso na ação civil pública proposta em 2018 pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios contra a Taurus, em que se alegava a existência de defeitos em pistolas fornecidas à Polícia Civil do Distrito Federal no ano de 2014.

Com isso, estão definitivamente confirmados o acórdão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios e a sentença do Juiz de primeira instância que julgou totalmente improcedente a ação civil pública.

Após minuciosa análise dos fatos e das provas, a Justiça concluiu que as pistolas fornecidas pela Taurus à PCDF atendem aos padrões nacionais exigidos, e que inexistem evidências técnicas de vícios em seus sistemas de segurança.

Demonstra-se, assim, mais uma vez a qualidade e confiabilidade desses modelos de armas que foram fornecidos pela empresa à PCDF há quase dez anos atrás.

Editorias: Jurídica  Industria  Negócios  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Associação Nacional da Indústria de Armas e Munições – ANIAM  
Contato: Mariana Nascimento  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.