E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




IBM e a USTA adicionam comentários com IA Generativa e análises com IA para sorteios nas plataformas digitais abertas do US Open em 2023
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Divulgação IBM
Divulgação IBM

IBM (NYSE: IBM) e a Associação de Tenis dos Estados Unidos (USTA) anunciam as novas funcionalidades digitais que aparecerão no USOpen. org e no aplicativo US Open para os fãs, incluindo comentários falados gerados por Inteligência Artificial (IA). Desenvolvidas para oferecer aos fãs uma experiência mais perspicaz e engajadora para se atualizar sobre os momentos importantes do torneio, IBM watsonx powered AI Commentary usa modelos construídos, treinados e implantados com watsonx, a plataforma de dados e IA da IBM. Ao longo do torneio, a tecnologia de IA automatizará a produção de narrações de áudio detalhadas e legendas para acompanhar os vídeos dos melhores momentos do US Open em uma escala sem precedentes, para cada partida do sorteio individual, nas dezessete quadras.

Para implementar IBM watsonx powered AI Commentary, experts do IBM iX - parceiros de design de experiência de IBM Consulting - trabalharam com a USTA para alavancar modelos fundacionais em watsonx para construir e treinar modelos de IA na linguagem única do tênis. Operando através de uma infraestrutura de nuvem híbrida habilitada por Red Hat OpenShift, a IA generativa construída sobre esses modelos fundacionais foi aplicada para produzir comentários com vocabulário e estrutura variada para fazer com que os conteúdos sejam informativos e atrativos.

\"Os fãs que acessam as experiências digitais do US Open deste ano poderão experimentar cada partida individual nas dezessete quadras, com narração detalhada de áudio e legendas acompanhando cada vídeo, graças ao poder da IA generativa da IBM watsonx, especificamente treinada na linguagem do tênis\", disse Jonathan Adashek, Vice-Presidente Sênior de Comunicações e Marketing da IBM. \"A funcionalidade AI Commentary foi desenvolvida sob a plataforma de dados e IA da IBM, watsonx, projetada para habilitar que as empresas acelerem o trabalho com IA generativa, aproveitando modelos fundacionais e aprendizado de máquina em um só lugar, com seus próprios dados\".

No US Open deste ano também foi anunciado o IBM watsonx powered AI Draw Analysis, uma estatística inédita para o US Open que usa dados estruturados e não-estruturados do IBM Power Index & Likelihood to Win para projetar o nível de vantagem ou desvantagem dos jogadores no sorteio individual. Cada jogador receberá uma análise com IA no início do torneio, que será atualizada diariamente à medida que o torneio avança e os jogadores forem eliminados. Os sorteios são ranqueados, permitindo que os fãs cliquem nas partidas individuais e vejam a dificuldade projetada e de potenciais oponentes.

\"Entregar uma experiência digital para os fãs que mostre cada momento-chave e história no US Open é sempre a nossa principal prioridade, e a liderança contínua da IBM em desenvolvimento permite que nossos fãs se conectem com o US Open de maneira mais profunda a cada ano\", disse Brian Rieron, Diretor Sênior de Estratégia Digital da USTA. \"Este ano estamos especialmente animados que os fãs possam experimentar os comentários gerados pela IA da IBM watsonx em partidas individuais, brindando insights mais profundos do que nunca através de nossos vídeos com melhores momentos. Também, com IBM watsonx powered AI Draw Analysis, os fãs podem facilmente visualizar os possíveis oponentes de cada jogador e destacar seu caminho para a final, permitindo uma maior compreensão dos possíveis encontros de cada rodada”.

A IBM tem sido o parceiro tecnológico da USTA por mais de 30 anos. A adição dessas novas funcionalidades para os fãs mostra como continuam criando conjuntamente experiências digitais de nível elevado que trazem o drama e a empolgação do US Open para mais de 12 milhões de pessoas no mundo todo a cada ano. IBM watsonx powered AI Commentary e IBM watsonx powered AI Draw Analysis se unem ao conjunto já extenso de funcionalidades digitais para os fãs, incluindo o IBM Power Index, Match Insights e Likelihood to Win. As experiências digitais do US Open são executadas na plataforma de nuvem aberta, flexível e híbrida da USTA, que integra a tecnologia de dezenas de parceiros, automatiza os processos-chave de negócios e assegura toda a experiência digital de classe mundial do US Open.

O US Open 2023, incluindo a sua Fan Week, acontece de 22 de agosto a 10 de setembro.

Para visualizar a tecnologia IBM em ação, incluindo IBM watsonx powered AI Commentary e IBM watsonx powered AI Draw Analysis, visite USOpen. org ou o aplicativo do US Open em seu dispositivo móvel, disponível nas lojas de aplicativos dq Apple e Android.

Sobre a IBM
A IBM é uma provedora líder mundial de nuvem híbrida, IA e serviços de negócios, ajudando clientes em mais de 175 países a capitalizar insights de seus dados, agilizar os processos de negócios, reduzir custos e obter a vantagem competitiva em seus setores de mercado. Quase 3.800 entidades governamentais e corporativas em áreas críticas de infraestrutura, como serviços financeiros, telecomunicações e cuidados da saúde, dependem da plataforma de nuvem híbrida da IBM e da Red Hat OpenShift para influenciar as suas transformações digitais de forma rápida, eficiente e segura. As inovações de avanço da IBM em IA, computação quântica, soluções em nuvem e serviços de negócios específicos do setor oferecem opções abertas e flexíveis para nossos clientes. Tudo isso é apoiado pelo compromisso de confiança, transparência, responsabilidade, inclusão e serviço da IBM. Para obter mais informações, visite o site.

Sobre o USTA
O USTA é o órgão de direção nacional para o esporte de tênis nos EE. UU. e líder na promoção e desenvolvimento do crescimento do tênis em todos os níveis, desde as comunidades locais até o nível mais alto do jogo profissional. Uma organização sem-fins lucrativos investe 100% de sua receita em crescer o jogo. É dono e operador do US Open, um dos eventos esportivos anuais mais assistidos do mundo, e lançou US Open Series, que liga os torneios de WTA e ATP World Tour Summer com o US Open. Além disso, possui aproximadamente 120 eventos Pro Circuit em todo Estados Unidos e seleciona as equipes para a Copa Davis, a Copa Billie Jean King e os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. A entidade filantrópica da USTA, a Fundação USTA, oferece grants e bolsas, além de apoiar programas de tênis e educação em todo o país para beneficiar jovens de recursos escassos através da rede National Junior Tennis & Aprendizagem (NJTL). Para obter mais informações sobre o USTA, visite aqui ou siga as contas oficiais no Facebook, Instagram, Twitter (X) e TikTok.

Assessoria de imprensa IBM
Weber Shandwick
E-mail: ibmbrasil@webershandwick.com

Editorias: Ciência e Tecnologia  Esportes  Negócios  Sociedade  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Gabrielly Harnbaker   
Contato: Gabrielly Harnbaker  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.