Encontro com a Hello Kitty no Grand Plaza
Encontro com a Hello Kitty no Grand Plaza
...

O Grand Plaza oferece a melhor experiência em entretenimento do ABC no próximo sábado, 6, com encontros especiais com a Hello Kitty. O empreendimento realiza evento temático da personagem japonesa mais querida do mundo, que comparece à Praça de Eventos do Boulevard Gastronômico em três sessões: das 13h às 13h30, das 14h às 14h30 e das 15h às 15h30. Para participar, o público deve se inscrever através do aplicativo do empreendimento.

Além dos encontros com a icônica personagem, o público ainda aproveita o ambiente temático da Hello Kitty & Amigos, disponível no Grand Plaza nas férias. O evento traz minimercado com itens disponíveis, como coberturas e confeitos, além de carrinho para compras, avental temático e uma touca com toque blanche. Juntamente com a equipe de monitores, o próximo passo é confeccionar um delicioso biscoito, com o sabor e confeitos escolhido pela criança. Para uma experiência única e encantadora, os cenários são do tamanho real, o que proporciona estímulos sensoriais e cria uma atmosfera divertida. A atração fica na Praça de Eventos do Boulevard Gastronômico e funciona todos os dias, das 14h às 20h. Para participar é necessário entrar na fila digital através do aplicativo do empreendimento. Em compromisso com a sociedade do ABC, a ação tem entrada solidária, mediante a doação de material escolar, como canetinha hidrográfica, lápis de cor 12 cores, giz de cera com 10 ou 12 cores, pacote com 100 folhas de papel sulfite branco ou colorido, cola branca de um litro, caderno grande e massinhas coloridas, que serão destinados a instituições da região.

Encontro com a Hello Kitty

Quando: 6 de janeiro

Sessões: 13h às 13h30, 14h às 14h30 e 15h às 15h30

Onde: Praça de Eventos do Boulevard

Hello Kitty e Amigos

Quando: 05/01 a 25/01

Horário 14h às 20h

Onde: Praça de Eventos do boulevard

Indicada para crianças de quatro a 12 anos

Entrada solidária mediante doação de material escolar.

Endereço: Avenida Industrial, 600, Jardim - Santo André – SP.

Sobre o Grand Plaza

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.

Editorias: Criança
Empresa: Mayara Vieira da Silva