E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Dicas de Ouro: em clima esportivo, nova campanha do Bradesco reforça compromisso com a segurança
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Dicas de Ouro: em clima esportivo, nova campanha do Bradesco reforça compromisso com a segurança
...

São Paulo, julho de 2024 – Embalado pelo clima esportivo que tomou conta do momento, o Bradesco estreia sua nova campanha publicitária focada em segurança (link). Com o mote “Dicas de Ouro do Bradesco para não cair em cilada”, a campanha tem dois filmes de 30 segundos, que trazem a participação especial de duas figuras emblemáticas: o ídolo mundial do basquete, Anderson Varejão, e o multicampeão da natação paralímpica, Daniel Dias.


O elenco conta também com a participação do ator e humorista Gabriel Louchard, que vem protagonizando as comunicações do banco sobre o tema. Nos filmes desenvolvidos pela aldeiah., Louchard e os atletas abordam dicas de segurança, traçando um paralelo entre habilidades esportivas e as soluções que o banco oferece para garantir uma jornada digital cada vez mais segura aos seus clientes.

No basquete, por exemplo, Varejão protagoniza o famoso toco (ou bloqueio), uma de suas marcas registradas em quadra durante toda a carreira. Reforça que, no App Bradesco, os clientes também podem bloquear o cartão em caso de perda e desbloquear caso o encontrem. Já na natação, Louchard e Daniel Dias fazem um paralelo sobre a rapidez necessária para conquistar o pódio nessa modalidade e não perder o foco na segurança. Os vídeos levam a assinatura \"Quem conhece as dicas de segurança do Bradesco, não cai em cilada”.

José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco, explica que a campanha é reflexo de demandas específicas dos clientes identificadas por meio de pesquisas de atributos de marca, que destacaram a segurança digital e de dados como um fator crucial na escolha de um banco. “Continuamos a abordar o tema segurança de forma leve e fluida, agora aproveitando o momento em que os olhares se voltam para o desempenho de atletas brasileiros nas competições e utilizando as sinergias das habilidades esportivas com nossas dicas de ouro, além de destacar o Bradesco como um banco parceiro e confiável na jornada digital dos nossos clientes\", destaca.

Além dos filmes para TV, estão previstos vinhetas e inserts no SporTV e Band. A iniciativa também estará presente em mídias impressas, rádio, DOOH/OOH, Youtube e redes sociais no perfil @bradesco no Instagram, Facebook e TikTok.


Ficha Técnica

Cliente: Bradesco
Campanha: Plataforma de Segurança
Título: Dicas de segurança Bradesco
Aprovação do Cliente: Nathália Garcia, José Mauricio Lilla, Carolina Nobre, Ricardo Moreira, Leticia Nascimento Costa, Bruna Agopian, Camila Fachin Ré, Danilo Michelini e Vagner Soares
Agência: Aldeiah.
Produtora: NoCandy
Diretor: Adriano Alarcon
Direção de Fotografia: Luiz Maximiliano
Diretora Executiva: Luciana Mattar
Prod Executiva: Tathiana Pires
Atendimento Executivo: Juliana Lutterbach e Tina Araujo
Diretor de Arte: Thiago Alves Bernardes
Montador: Alexandre Boechat
Assist Criativo: Lucca Chaim Meloni, Antonio Augusto Nakashian Gomes e Diego Nascimento da Silva
Treat Design: Manuela Reis Cariati
Gerente de Projeto: Ana Torri @torrieiffel
Curadoria e Gestão Artística: Cara de Conteúdo
Assist Line Producer: Camilla Nucitelli
Coord de Produção: Adriana Nobrega
Assist Coordenação: Drielle Paiva, Niara Nascimento
Secretária Produção: Ana Paula Bento, Raissa Gonçalves
Diretor Produção: Dudu Miranda
Assist Produção: Victor Ramos
1o Assist de Direção: Nills Iamaguchi Bonetti
2o Assist de Direção: Mariana Tavares Zahran
1o AC: Tiago Caetano Alves e Willian de Oliveira Alves
2o AC: Danilo Saraiva
Assist Set: José Aldevam Andrade Ferreira, Waldir Wagner Bravo Junior, John Alan Inácio Ferreira, Jones Silva de Oliveira, Rafael Oliveira de Jesus
Prod Objeto: Patricia De Giorgio Lima
Assist Prod Objeto: Victoria de Sousa Battistuzzo
Contra-Regra: Daniel Dias Pinho Diogo
Ajud Objeto: Renato Bastida de Oliveira, Jorge Eduardo da Silva, Alexandre Rodrigues da Gama Júnior, Anderson Ferreira Batista (Cabeça)
Figurinista: Fernanda Bastos Gunutzman, Heloysa Marya Filippo Vieira Santana
Camareira: Maria Helena Lopes de Lima, Maria Aparecida Moreira
Make Up: Marcely Tobias Canero Canaes, Fabiana Mizukami
Chefe Elétrica: Luís Otávio Leôncio de Sá
1o Assist Elétrica: Raimundo Ferreira da Silva Junior
Chefe Maquinária: Maurício da Silva Darwish
Op. de Som: Denis Braggion Melito
Coord. de pós/finalização: Ivan Lemos
Pós: Sinapse Post
Motion / VFX: Edgard Magoo
3D: Caio Alves
Color Grading: Cora
Prod. Audio Ritmika Audio Arts
Direção Musical Henrique Tanji
Mixagem e Finalização: Equipe Ritmika Audio Arts
Atendimento: Angelo Pende

Audiodescrição: VER COM PALAVRAS
Roteiro: Livia Motta
Narração: Andréia Paiva
Consultoria: Laercio Santanna
Interpretação em Libras: Carlos di Oliveira
Edição e finalização: PH Soluções Audiovisuais

Fotografo Still: Paulo Mancini

Editorias: Ciência e Tecnologia  Cultura e Lazer  Esportes  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Adolfo Morais  
Contato: Adolfo Morais  
Telefone: 82--

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.