E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Em nova campanha, Bradesco revela universo de possibilidades exclusivas para investidores
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Em nova campanha, Bradesco revela universo de possibilidades exclusivas para investidores
...

São Paulo, abril de 2024 – Elevar a experiência financeira a um novo patamar é o conceito da nova campanha multimídia do Bradesco (link), lançada nesta segunda-feira (29). A comunicação mergulha no universo de possibilidades exclusivas, revelando uma ampla gama de produtos e serviços personalizados oferecidos pelo banco relacionados a investimentos.

A inspiração para a campanha surgiu do reconhecimento de Melhor Banco para Investir, segundo ranking da FGV (Fundação Getulio Vargas). Das seis categorias analisadas, o banco ficou em primeiro lugar em quatro delas: Varejo, Alta Renda, Multimercados e Money Market. Além disso, o ranking avaliou a qualidade dos serviços e nesse quesito fomos destaque em oito dos nove itens listados.

José Maurício Lilla, head de comunicação do Bradesco, explica que o objetivo do filme é justamente mostrar a amplitude dos serviços oferecidos pelo banco ao público investidor sempre tendo o cliente como protagonista da sua jornada. “Dentro desse cenário, o vídeo traz uma linguagem dinâmica e sofisticada que faz as pessoas imergirem em cenas gravadas em zoom infinito, convidando-as a explorarem o universo de possibilidades que só o Bradesco pode oferecer”.

A campanha de 30”, produzida pela Aldeiah., tem como mote “E não é só isso... É Bradesco” e evidencia a abrangência de produtos e serviços do banco, reforçando seus diferenciais como credibilidade, agilidade e praticidade. Entre os serviços apresentados estão: a oferta de assessoria gratuita e personalizada, que conta com um time de mais de dois mil especialistas. A produção reforça ainda as vantagens proporcionadas pela jornada digital, com o App Invest+Bradesco, plataforma integrada que simplifica todas as operações financeiras em um único lugar.

As peças serão veiculadas em diversos canais, incluindo TV aberta e fechada, mídia digital, rádio e OOH. Como parte de uma estratégia mais ampla, o banco também contará com a criação de conteúdo em redes sociais.

Reconhecimento
O Bradesco foi eleito o Melhor Banco para Investir, em fundos de investimentos, segundo premiação MBPI 2023 divulgado na IstoÉ Dinheiro. A Organização conquistou a primeira colocação em quatro das seis categorias do prêmio: Varejo, Alta Renda, Mutimercados e Money Market. A premiação tem o intuito de reconhecer bancos e plataformas do Brasil que apresentem o melhor desempenho não só em aspectos relativos a investimentos, mas também a partir de critérios qualitativos. Ou seja, além daqueles que consideram o desempenho dos fundos de investimento, avalia-se também a qualidade dos serviços prestados aos clientes por meio da pesquisa FGV Toluna Insights, realizada mensalmente com 500 investidores. O Bradesco também se destacou nesse aspecto, ao vencer em oito dos nove itens avaliados.

Ficha Técnica

Cliente: Bradesco
Campanha: Investimentos
Título: E não é só isso
Agência: Aldeiah.
Aprovação do Cliente: Nathalia Garcia, José Mauricio Lilla, Paulo Marcio Batista, Carolina Tayar Orsi, Igor Cavalcanti e Isabella de Santa
Produtora: O2 Filmes
Diretor: Marcus Alqueres e Nando Olival
Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Diretora de Arte: Larissa Cambauva
Assistente de Direção: Mayra Ferro
Diretora Prod Executiva: Flavia Zanini
Diretora de Produção: Paulinha Madureira
Prod Executiva: Ed Tamachiro
Assistente Executiva: Raffaella Piantino
Diretora de Atendimento: Rejane Bicca
Atendimento: Rose Bichara
Prod de Elenco: Cecilia Homem de Melo
Prod de Figurino: Katia Gimenez
Make-up e Hair: Denise Borro
Pós Produção: O2 Pós
Atendimento de Pós: Carolina Moysés
Montador: Daniel Fiori
Coord Geral de Pós: Claudio Tolentino
Coord Técnico de Pós: Henrique Gomes
Finalizador: Jorge Bannoki
Colorista: Luciano Foca
Supervisor de VFX: Thiago Corá

Prod. Áudio Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerio Pereira
Direção Musical Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa

Audiodescrição: VER COM PALAVRAS
Roteiro: Livia Motta
Narração: Paulo Henrique Motta
Consultoria: Laercio Santana
Interpretação em Libras: Carlos di Oliveira
Edição e finalização: PH Soluções Audiovisual


Editorias: Cultura e Lazer  Economia  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Adolfo Morais  
Contato: Adolfo Morais  
Telefone: 82--

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.