|
... |
A Philco, marca reconhecida por sua dedicação à inovação e qualidade, conquistou o Prêmio MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Cliente) em oito categorias durante evento realizado, ontem (03/09), no Teatro Frei Caneca, em São Paulo.
A empresa foi homenageada nas categorias de produtos de linha branca, marrom e portáteis: Ar-Condicionado, Cooktop, Secadora, Frigobar, Freezer Horizontal, Batedeira, Air Fryer, Fones de Ouvido. Durante a cerimônia, a Philco também recebeu a certificação por estar entre as 100 melhores empresas do Brasil.
O Prêmio MESC reconheceu as empresas que se destacaram por oferecer um excelente atendimento e alta satisfação dos clientes. A avaliação foi baseada em opiniões coletadas através do Google Opinion e em pesquisas auditadas conduzidas pelo MESC360, sendo coletadas mais de 20 milhões de opiniões espontâneas em todo território nacional.
A conquista reflete o compromisso da Philco com a inovação e a qualidade. A empresa investiu significativamente em sua linha branca, principalmente o ar-condicionado que está entre os mais vendidos do país, destacando a sustentabilidade, economia, silêncio e garantia de 10 anos no seu compressor - além de outros segmentos, introduzindo soluções modernas que atenderam às necessidades do mercado brasileiro como a linha de smart TVs e a completa linha de áudio Philco Extreme.
“O prêmio MESC é uma validação importante para nós. Foi uma grande honra ver o reconhecimento do nosso trabalho e do nosso compromisso com a excelência e satisfação dos clientes. A celebração confirmou que estamos proporcionando produtos inovadores e de alta qualidade que fazem a diferença no dia a dia das pessoas”, afirmou Maria Cristina Matta, Vice-Presidente Comercial da Philco.
A premiação reafirma a posição da Philco como uma referência no setor de eletrodomésticos e eletrônicos, destacando a empresa por sua dedicação à inovação e à tecnologia.
Sobre o MESC: O MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Cliente) é um Instituto de Pesquisa brasileiro, fundado em 2010. Somos especialistas em Comportamento do Consumidor. Eles desenvolveram uma metodologia de gestão de CX, multimétricas e uma plataforma onde é possível ter uma visão 360 do comportamento do consumidor, gerenciar pesquisas e consultar as opiniões dos clientes. Este ano é a 9ª edição.
Sobre a Philco: Amplamente reconhecida pela alta qualidade dos seus televisores e por ser pioneira no lançamento de produtos de áudio e vídeo, a Philco chegou no Brasil em 1934, há quase cem anos, e hoje é uma das marcas mais presentes na vida do consumidor brasileiro. Seu portfólio é composto por um mix de produtos com mais de 600 itens, incluindo linhas de áudio e vídeo, casa, climatização, cozinha, cuidados pessoais e linha branca.