FUJIFILM marca presença no 28° Congresso Regional de Anestesia e Controle da Dor

Ultrassons da linha Sonosite, os modelos MTurbo e o Edge II são destaques no evento e serão utilizados nas aulas práticas que ocorrerão durante a programação do congresso
As soluções da FUJIFILM estarão presentes no 28° Congresso Regional de Anestesia e Controle da Dor, evento organizado pela Sociedade de Anestesiologia Regional Latino Americana (LASRA), que acontece nos dias 12 e 13 de agosto, das 8h às 17h, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (capital). O congresso tem como principal característica o fato da programação ser basicamente baseada em workshops com sessões interativas. Na oportunidade, a FUJIFILM disponibilizará para as sessões práticas duas de suas soluções de ultrassonografia, ambas da linha Sonosite: os modelos M-Turbo e Edge II.
O Sonosite M-Turbo permite a visualização de detalhes, melhorando a capacidade de diferenciar estruturas, vasos e patologias. É indicado para imagem abdominal, nervosa, vascular, cardíaca, entre outros usos. Além disso, oferece qualidade de imagem premium, alta resolução de contraste, claro delineamento de tecido, bem como interface de usuário resistente a respingos, fácil operação e recursos sem fio. O M-Turbo tem como principais características a alta portabilidade e robustez, ao mesmo tempo que pesa somente 3,4kg (com a bateria). O equipamento é muito prático para o dia a dia, pois inicializa em menos de 20 segundos.
O Edge II, por sua vez, entrega uma experiência de imagem aprimorada graças às inovações exclusivas presentes no transdutor, como a tecnologia DirectClear™. O equipamento foi projetado com foco no controle de infecções. Para tanto, possui um teclado com vedação estendida, que inibe a entrada de líquidos, bem como teclas de baixo perfil, que facilitam a limpeza e oferecem feedback tátil. O Edge II conta também com os seguintes benefícios: alimentação por bateria para mobilidade real e retroiluminação mais suave para os olhos; durabilidade em um patamar de blindagem; ultrassom para clareza e confiança; e experiência de imagem inigualável. A solução oferece, ainda, uma tela grande angular com revestimento antirreflexo para ajustes mínimos durante a visualização.

Segundo Melissa Kuriki, diretora da divisão médica da FUJIFILM no Brasil, as soluções que serão apresentadas no workshop estão totalmente alinhadas com o foco do público, uma vez que ajudam os médicos anestesistas na obtenção de diagnósticos rápidos e precisos durante todo o atendimento, oferecendo excelente relação custo-benefício e qualidade de imagem nos exames. “A Fujifilm está colocando à disposição do evento algumas soluções já reconhecidas como as melhores do mercado no diagnóstico rápido por imagem em casos de emergência, trazendo também alta resolução para uma ampla variedade de exames”, pontua.

Serviço:
28° Congresso Regional de Anestesia e Controle da Dor
Data: 12 e 13 de agosto, das 8h às 15h
Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Avenida Rebouças, 600, Pinheiros, São Paulo,
Mais informações: https://doity.com.br/lasra2022
Sobre a Fujifilm Brasil

A FUJIFILM do Brasil Ltda., subsidiária da FUJIFILM Holdings América Corporation, é formada por três divisões de negócios: Imagem; Médica e Soluções para Negócios. A Divisão de Imagem oferece produtos e serviços fotográficos, como câmeras; uma extensa linha de lentes; filmes; papel fotográfico, equipamentos para impressão digital. A Divisão Médica é fornecedora de produtos e soluções de diagnóstico por imagem para atender as necessidades dos serviços de saúde em qualquer ambiente. Entre as soluções, destaque para equipamentos de raio-X digital; ultrassom; solução de TI; soluções de inteligência artificial; análise bioquímica, sistemas avançados de mamografia digital, além de serviço de manutenção e atendimento. A Divisão de Soluções para Negócios oferece produtos e serviços à indústria gráfica comercial e editorial; embalagens e impressão digital de grandes formatos. Consolidada como líder mundial na fabricação de fita armazenamento de dados, oferece ainda soluções inovadoras para a indústria como filme de mensuração de distribuição da pressão, e filtros e microfiltros.
A FUJIFILM Holdings Corporation, Tóquio, Japão com seu profundo conhecimento e tecnologias proprietárias para fornecer Valor da Inovação em nossos produtos e serviços nos segmentos da saúde, materiais, inovação de negócios e imagem. Nossa busca incansável pela inovação está focada em fornecer valor social e melhorar a vida das pessoas em todo o mundo. A Fujifilm está comprometida com a gestão ambiental responsável e a boa cidadania corporativa. Para mais informações sobre o Sustainable Value Plan 2030 da Fujifilm, clique aqui.
No fechamento do ano fiscal em 31 de março de 2022, a empresa apresentou resultados de faturamento global da ordem de aproximadamente 2,5 trilhões de ienes (21 bilhões de dólares a uma taxa de câmbio de 122 ienes/dólar). Para obter mais informações, visite: http://www.fujifilmholdings.com.

Assessoria de Imprensa FUJIFILM
A4&Holofote Comunicação
Marília Pontes – mariliapontes@a4eholofote.com.br
Tel. 11 9 9809-2294