UniBH recebe Gustavo Greco com a palestra Design Exponencial

Designer é sócio e diretor de um dos escritórios de design mais renomados do país

Na próxima terça-feira, dia 26, às 19h10, o UniBH abre as portas ao público geral para a palestra Design Exponencial, apresentada pelo sócio e diretor de criação da Greco, Gustavo Greco. O design vem galgando degraus e buscando sair de um lugar de relevância puramente estética para ter caráter cada vez mais estratégico.

Considerando que empreendimentos dos mais diversos segmentos estão atentos a novas tendências e reconhecem o design como parte crucial de sua existência, esta é uma oportunidade para criativos, gestores de marcas e interessados conhecerem mais a fundo a área do design exponencial e sua importância cada vez maior no mercado de trabalho.

A palestra acontece no Campus Buritis, na Av. Professor Mário Werneck, 1685, bairro Buritis. Tanto a entrada quanto o estacionamento são gratuitos. As incrições podem ser feitas pelo link: https://cloud.e.animaeducacao.com.br/palestra_design_exponencial

Sobre Gustavo Grecco

Gustavo Grecco é sócio e diretor de criação da Greco, empresa de design que mais acumula prêmios no Brasil, com atuação nas áreas de identidade visual, sinalização e projetos editoriais. Em pouco espaço de tempo a empresa se tornou uma das mais premiadas do Brasil. Apenas nos últimos anos podem ser citados Design Lions no Festival de Cannes, D&AD, Grand Prix no Red Dot Design Award, iF Communication Award, Prêmios Lusófonos, London International Awards e Prêmio e Menção na Bienal Iberoamericana de Diseño. É o curador da 13ª Bienal Brasileira de Design Gráfico – (ADG BRASIL).

Desde 2019, Gustavo assina uma parceria com o UniBH e atua como coordenador e professor do curso de Pós-Graduação em Design Exponencial.
Sobre o UniBH
Fundado há mais de meio século, o UniBH alia tradição e inovação acadêmica. Pelo segundo ano consecutivo a instituição foi reconhecida como o melhor centro universitário privado de Belo Horizonte, segundo o MEC. Com mais de 50 cursos de ensino superior e pós-graduação, o UniBH tem investido constantemente em melhorias no ensino, reforçando a educação transdisciplinar, focada no desenvolvimento de profissionais do futuro.

SERVIÇO:
Palestra Design Exponencial com Gustavo Greco
Data: 26/07/2022 - Terça-feira
Hora:19h10
Local: UniBH - Campus Buritis, na Av. Professor Mário Werneck, 1685, bairro Buritis. BH/MG
Entrada e estacionamento gratuitos
Inscrição: https://cloud.e.animaeducacao.com.br/palestra_design_exponencial