Ingram Micro Brasil promove evento sobre o empoderamento feminino no setor de tecnologia

Com patrocínio da BRLink, da IBM e da Microsoft, Women IMpowered é gratuito, aberto ao público e tem como objetivo apoiar lideranças femininas no mercado de TI, fomentando a igualdade de gênero; inscrições já podem ser feitas

A Ingram Micro Brasil, subsidiária do distribuidor global de TI, realiza em 21 de junho, das 15h às 18h, o evento virtual “Women IMpowered - Impulsionando o poder feminino na TI”, que vai contar com a participação ao vivo de executivas de grandes empresas do setor de tecnologia. Os objetivos principais do encontro são promover a igualdade de gênero e apresentar oportunidades para mulheres no mercado de TI. O evento será gratuito e aberto ao público, mas as vagas são limitadas. Interessados já podem se inscrever neste link (https://eventos.ingrammicro.com.br/WIMpowered/#Inscricao).

Com palestras inspiradoras e discussões enriquecedoras, Women IMpowered é o ambiente ideal para mulheres que desejam se empoderar e fazer a diferença no ambiente de trabalho. Em sua primeira edição, o encontro terá a participação de Peônia Campelo, gerente de Unidade de Negócios IBM e Red Hat na Ingram Micro; de Alessandra Sangar, Partner Channel Sales na Microsoft; e de Grazi Mendes, Head de Diversidade, Equidade e Inclusão na Thoughtworks. Todas falarão sobre suas experiências profissionais e oportunidades de crescimento no setor. O patrocínio é das empresas BRLink, IBM e Microsoft.

Para Welington Sousa, diretor de Marketing, B.I. e CX da Ingram Micro Brasil, Women IMpowered é uma ação voltada para os valores que a Ingram Micro quer promover. “É um compromisso social de sermos coerentes em nossas escolhas, atitudes e comportamentos, como o incentivo ao respeito pela igualdade de gênero. Nossa intenção é apoiar lideranças femininas no mercado de TI, promover igualdade de gênero no ambiente de trabalho e ajudar mulheres a superar desafios e conhecer oportunidades na área de tecnologia.”

Women IMpowered - Impulsionando o poder feminino na TI
• Evento virtual
• Dia 21/6 (quarta-feira), das 15h às 18h
• Inscrições gratuitas já podem ser feitas no link https://eventos.ingrammicro.com.br/WIMpowered/#Inscricao (vagas limitadas)