E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Ingram Micro e Netskope assinam acordo de distribuição na América Latina
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Acordo tem como objetivo auxiliar na aceleração do grande crescimento da Netskope em toda a região

A Ingram Micro, um dos maiores distribuidores de tecnologia e de serviços de cadeia de suprimentos na América Latina, e a Netskope, líder em SASE (Secure Access Service Edge), acabam de anunciar um acordo estratégico de distribuição para toda a América Latina. A parceria tem como objetivo ajudar a acelerar a expansão da Netskope na região e aprimorar a capacidade da empresa de fornecer as melhores práticas de segurança em nuvem SASE, incluindo soluções SD-WAN Borderless de longa distância.

Com a parceria, a Ingram Micro apoiará a Netskope em todos os países da América Latina, reforçando a oferta de soluções da parceira para o seu ecossistema de canais e apoiando as jornadas de transformação digital das organizações locais. O acordo também vai oferecer aos parceiros uma opção de distribuição que abrange programas de serviços financeiros e de recursos técnicos profissionais, estimulando ainda mais parceiros comercializem as soluções Netskope.

À medida que a adoção da nuvem cresce, se cria um cenário de segurança cada vez mais complexo, e empresas e governos são forçados a repensarem suas estratégias de segurança e a adotarem uma abordagem SASE para proteger os dados em qualquer lugar, sem comprometer o desempenho de suas redes. A Netskope oferece a solução SASE como uma plataforma convergente única, usando uma estrutura de políticas e uma linha de comando inteligente (console) para simplificar as operações de tecnologia, preservar o desempenho e fornecer mais visibilidade às equipes de segurança e de rede. A plataforma Netskope SASE combina ainda os serviços de Security Service Edge (SSE) e SD-WAN líderes do setor – ambos fundamentais para fornecer acesso otimizado e segurança do Zero Trust para a arquitetura SASE.

Michael Herman, vice-presidente de Alliances & Channel da Netskope para EMEA e LATAM, comenta que depois de considerar uma série de opções de distribuição e a entrada da empresa no mercado da América Latina, a Ingram Micro foi a escolha natural devido à sua capilaridade e profunda experiência em tecnologia, soluções em nuvem e serviços na cadeia de suprimentos. “A Ingram Micro também tem modelos inovadores de financiamento e modelos de consumo que os clientes e parceiros atualmente esperam de um distribuidor de soluções de última geração em segurança. Estamos confiantes que esse relacionamento ajudará a acelerar o crescimento da Netskope em toda a região e esperamos trabalhar em estreita colaboração com a equipe da Ingram Micro.”

Luis Ferez, Senior Vice President e Global Group President da Ingram Micro, destaca que a parceria é benéfica para ambas as partes. “Estamos muito felizes em trabalhar com a Netskope e adicionar sua plataforma SASE, líder de mercado, aos nossos parceiros. Os negócios na América Latina estão operando cada vez mais na nuvem, e as soluções de segurança que protegem os dados em cada etapa de sua jornada sem prejudicar o desempenho são uma perspectiva animadora. Por isso, a plataforma da Netskope complementa perfeitamente a nossa direção estratégica, à medida que a demanda por soluções SASE e Zero Trust crescem na região.”

A Netskope atende a mais de 2.000 clientes em todo o mundo, incluindo grandes agências governamentais e mais de 25 empresas da Fortune 100. Na América Latina, a tecnologia da Netskope é usada por quatro das cinco principais empresas de telecomunicações, por 12 das mais importantes instituições financeiras latino-americanas, pelos quatro maiores varejistas e por duas das principais companhias aéreas.

No ano passado, para ampliar seus recursos em IoT (internet das coisas) empresarial e SD-WAN e expandir sua plataforma SASE, a Netskope concluiu duas aquisições importantes: da Wootcloud e da Infiot. Com isso, é esperado que a demanda por produtos e serviços da Netskope continue a crescer conforme mais organizações adotem a plataforma SASE para gerenciar seus negócios e oferecer experiências digitais a clientes e funcionários.

A Netskope também continua a expandir a cobertura de sua ‘Nuvem Privada de Segurança NewEdge’ em todo o mundo, agora com centros de dados funcionando em Bogotá, na Colômbia; em Santiago, no Chile; em Lima, no Peru; em Buenos Aires, na Argentina; e em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, no Brasil. Suas instalações na Bolívia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Panamá e Uruguai oferecem acesso IP local adicional. Como a principal nuvem privada de segurança de alto desempenho do mundo, a NewEdge oferece conectividade de nível de operadora e serviços de segurança em linha em tempo real, permitindo que a segurança seja implantada na borda em qualquer lugar e sempre que necessário.

Para saber mais sobre a Netskope Security Cloud, visite o site.
Para saber mais sobre a Ingram Micro, visite o site oficial do distribuidor.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Negócios  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Agência Drone  
Contato: Clarice Pereira  
Telefone: 11-975633953-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.