Bruno moretti é o novo diretor de recursos humanos do bureau veritas
Bruno moretti é o novo diretor de recursos humanos do bureau veritas
...

O Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação, anuncia Bruno Moretti como diretor de Recursos Humanos, Comunicação e ESG. Com 15 anos de experiência em organizações nacionais e internacionais, o executivo atuou com Gestão de Projetos, Comunicação Interna, Responsabilidade Social Corporativa, Vendas e Marketing e ingressou no Bureau Veritas em 2017 como gerente de RH.

“O diferencial do Bureau Veritas está no nosso time de colaboradores, que passam constantemente por treinamentos e atualização em suas áreas de expertise. Temos o desafio diário de aprimorar nosso quadro de talentos e desenvolver uma cultura organizacional cada vez mais diversificada e eficiente para continuar entregando aos nossos clientes e à sociedade serviços altamente qualificados”, afirma Bruno Moretti, diretor de Recursos Humanos do Bureau Veritas.

Formado em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Bruno Moretti possui MBA em Marketing pela Universidade de São Paulo e cursos de extensão em Comunicação Empresarial, Gestão de Crise, Estratégia e Inovação, Liderança e Geopolítica por renomadas instituições nacionais e internacionais.

Sobre o Grupo Bureau Veritas
Com receita global de 4,9 bilhões de euros, o Bureau Veritas é líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC). Fundado em 1828, o Grupo está presente em 140 países, atendendo mais de 400 mil clientes. São 80 mil colaboradores localizados em mais de 1.600 escritórios e laboratórios pelo mundo, sendo 5 mil profissionais no Brasil. O Bureau Veritas oferece um portfólio completo de serviços e soluções inovadoras para garantir que ativos, produtos, infraestrutura e processos atendam aos padrões e regulamentações de qualidade, saúde e segurança, proteção ambiental e responsabilidade social.

Editorias: Economia  Serviços  Recursos Humanos  Sociedade
Empresa: Mariana Buccieri