Supergasbras recebe prêmio Great Place to Work

A Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy, líder mundial na distribuição de GLP, foi certificada no dia 19 de setembro pela empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação, Great Place to Work (GPTW), com o prêmio pelo 14º lugar na categoria de grandes empresas, ou seja, com mais de 1000 colaboradores, sendo reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro. “Essa conquista é motivo de grande orgulho para todos nós que fazemos parte do time da Supergasbras e mostra que estamos no caminho certo. Agradecemos a todos os colaboradores e clientes que contribuem diariamente para tornar a companhia cada vez melhor. Este prêmio reflete nosso cuidado e preocupação com nossos funcionários e reafirma o nosso ambiente de cooperação, de oportunidades internas e de inclusão, onde todos se sentem à vontade de ser quem são”, comemora a diretora de RH, Gloria Castro.

A excelência na operação é garantida por mais de 4 mil colaboradores, distribuídos em 20 unidades (17 engarrafadoras – uma delas, inclusive, é o maior parque engarrafador do mundo, em Duque de Caxias) e mais de nove mil postos de revendas. Ao todo, a empresa atende a aproximadamente 10 milhões de famílias brasileiras e 60 mil clientes industriais, comerciais, residenciais e agrícolas em todo o país.

Para celebrar esse importante momento de uma maneira ainda mais especial, a empresa sorteou 5 convites entre todos os colaboradores lotados nas diferentes unidades do RJ (Escritório RJ, Duque de Caxias e Qualival) para representarem o grupo no evento de premiação juntamente com diretores e líderes de RH.
“Essa iniciativa teve como objetivo reforçar o sentimento de pertencimento e trazer para o dia a dia de colaboradores de áreas diversas a dimensão e a importância de sermos reconhecidos um Great Place to Work”, explicou a coordenadora de Benefícios e Qualidade de Vida da Supergasbras, Vivian Andrade.

Editorias: Negócios  Recursos Humanos
Empresa: Longitude Comunicação