Influenciadores digitais apostam no mercado de liveshops
Cláudio Marçal / Yatta Joias - Arquivo Pessoal

Programada para esta quarta-feira (25), na plataforma da Livefy, a liveshop da Yatta Joias, marca do influenciador digital Claudio Marçal, traz opções de joias voltadas para o público masculino

Para quem acha que joia é algo exclusivamente feminino, está muito enganado. O consumo do público masculino, antes visto de forma mais “básica”, passou por transformações e atualmente o homem contemporâneo está muito mais aberto a comprar além de roupas e calçados, produtos de beleza, acessórios e joias.

Profissional de Relações Públicas e Influenciador Digital, Cláudio Marçal, acompanhando de perto essa tendência, criou sua própria marca de joias masculinas, a Yatta Joias. De pingentes a brincos, colares e pulseiras, a marca oferece diversas opções de peças personalizadas e exclusivas, feitas à mão. A marca possui uma loja física, mas também atua via e-commerce e, justamente por acreditar no potencial das compras online, realizará a sua primeira liveshop em parceria com a Livefy.

A transmissão ao vivo será realizada na quarta-feira, 25, às 19h, direto da plataforma da Livefy. Os consumidores além de conhecer os lançamentos em joias masculinas feitas à mão pela marca, terão a possibilidade de conferir super dicas para o uso das peças, através do bate papo dos hosts influenciadores: Llyra, Obama e Maicol Thurow.

A Livefy é uma plataforma brasileira especializada em liveshops, criada em 2021 com o propósito de trazer para o Brasil, o modelo de negócios já consolidado em países como China e Coréia do Sul. O relacionamento com influenciadores é um dos diferenciais da startup, que agora passa a também atender marcas criadas por estes profissionais em sua plataforma.

Com uma tecnologia inovadora, este canal de vendas, atrela a produção de conteúdo relevante ao universo das compras digitais. Outro diferencial da plataforma é a opção das marcas deixarem as lives gravadas com produtos ativos, permitindo que os clientes acessem as promoções e novidades por um período após a realização das liveshops. Nessa modalidade de marketplace, os consumidores consomem as lives da sua marca preferida e ainda tem a oportunidade de conhecer outras.

“Já realizamos liveshops de vestuários, calçados, acessórios, bebidas e até de ingressos. E ter mais esta experiência de explorar um nicho diferente do mercado, que são as joias masculinas, é uma forma de quebrar paradigmas e de ampliarmos a nossa capacidade de atingir um público variado. E vale ressaltar, que homens usando joias já não é mais uma novidade, é inclusive uma tendência que tem ganhado cada vez mais espaço e tem feito sucesso entre as celebridades”, comenta o CEO da Livefy Luís Cho.

24/05 – Liveshop da Yatta Joias
Produto: joias masculinas