Segmentos variados apostam na venda por meio de liveshops
Programação de liveshops da semana

Veja a programação completa da Livefy Shop para a semana de 16 a 20 de maio

Fazer compras online já é uma realidade para grande parte dos consumidores, mas dentro do universo de “E-commerce” uma nova tendência, que já é consolidada no mercado asiático, vem conquistando espaço no território brasileiro: as “liveshops”. Trata-se da realização de transmissões ao vivo, onde produtos são comercializados, geralmente com preços e condições mais atrativas e onde o apresentador vai tirando dúvida sobre os produtos e/ou conversando com o público sobre temas relacionados ao que está sendo comercializado.

Um dos grandes diferenciais nessa nova estratégia de vendas é o fato de aliar compras e entretenimento, além de possibilitar uma conversão de vendas mais assertiva, já que geralmente quem entra para acompanhar a live já tem interesse no tema. A nova técnica já tem chamado a atenção de marcas de variados segmentos indo desde produtos alimentícios, vestuários e objetos em geral, até a comercialização de ingressos para eventos, uma das novidades mais recentes.

Tendo iniciado a suas atividades em 2021 a Livefy Shop é uma plataforma que oferece a tecnologia necessária para a realização dessas liveshops, além de prestar todo o suporte que os lojistas necessitam, que vai desde a indicação de hots/apresentadores, consultoria, até a estrutura e tem sentido esse crescimento de perto.

“Nós temos acompanhado a evolução desta nova forma de comprar online e é possível perceber que não só os consumidores estão se acostumando a essa novidade, assim como as próprias marcas. Antes observávamos as liveshops com foco maior em produtos, que de certa forma é algo mais “tangível”. No entanto, agora as marcas já estão mais seguras em apostar neste canal para produzir conteúdos relevantes que entretém o público e auxiliam na venda de algum produto ou serviço”, explica o CEO da Livefy Luís Cho.

Para a próxima semana, entre os dias 16 e 20 de maio, a plataforma já tem programado uma sequência de liveshops de diferentes segmentos e destinadas à públicos variados:

Confira a programação:

16/05 – Quadro “K-pop Lovers”: Next (SP)
Produto: Ingresso para a balada de k-pop
Perfil: @nextlv.oficial
Depois de ter marcado a estreia do quadro “K-pop Lovers”, um quadro temático destinado aos apaixonados pela cultura pop sul-coreana, será realizada mais uma live da venda de ingressos para a maior balada de k-pop da América Latina, a Next, onde serão comercializados os últimos ingressos para a edição do evento que acontecerá em São Paulo, no dia 21 de maio.

16/05 – Liveshop “Meu Óculos”
Produto: óculos de diversos modelos femininos e masculinos
Perfil: @meuoculos.com
A marca traz óculos para diversas ocasiões, tendo uma forte atuação em festas e eventos. Durante a live, o público terá condições especiais como: frete grátis em compras acima de duas unidades (para o Sul e Sudeste) e distribuição de brindes.

20/05 – Liveshop “Dona Coelha”
Produto: sexyshop
Perfil: @donacoelha
Esta será a primeira live no segmento de sexshop realizada pela plataforma. Para quem tem curiosidade em conhecer os produtos, mas nunca teve coragem de ir ao um estabelecimento físico, será uma boa oportunidade de ter acesso e entender um pouco mais sobre este nicho de forma leve e descontraída.

Plataforma Livefy: https://livefyshop.com.br

Editorias: Feminina  Internet  Moda  Negócios  Teen