|
Com Dia das Mães atraindo consumidores para as compras online, liveshops são mais uma alternativa de aliar custo e comodidade |
| Liveshops Especiais de Dia das Mães | Livefy traz programação específica para a data com opções de produtos de beleza, bolsas customizadas, sapatos e acessórios, onde consumidores terão a oportunidade de comprar ao vivo com condições especiais
Foi dada a largada para uma das principais datas comemorativas do calendário que movimentam o comércio, o Dia das Mães. De acordo com o levantamento realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) em parceria com a Offerwise, a data que é considerada a segunda melhor do ano em termos de faturamento deve movimentar cerca de R$ 28 bilhões de reais no varejo.
E entre outras informações que o levantamento traz, uma delas evidencia um comportamento cada vez mais frequente entre os consumidores, as compras online. Segundo a pesquisa a internet aparece como local de compra de 44% das pessoas para a data.
Com o Dia das Mães sendo no segundo domingo de maio, que neste ano será no dia 8, a Livefy programou as suas liveshops especiais do tema com antecedência, para que todos possam se organizar e pensar na melhor opção para presentear as mães.
No total serão três lives especiais com opções de produto de beleza, bolsas customizadas, sapatos e acessórios. A plataforma de liveshops também está atenda aos tipos de produtos que mais costumam ter saída neste período. De acordo com a pesquisa da CNDL/SPC os produtos campeões de venda devem ser as roupas, calçados ou acessórios (44%), perfumes (37%), chocolates (23%) e cosméticos (23%).
Entre os benefícios da compra pelas plataformas de liveshops está a comodidade de não precisar se deslocar, o cliente faz isso na frente do computador ou do celular, além do entretenimento e conteúdo disponibilizado, o que uma compra convencional em um estabelecimento físico não proporciona. Sem contar o custo, já que os produtos ofertados nas lives sempre trazem preços especiais.
“Nós vivemos em uma rotina em que o tempo é algo cada vez mais escasso e por isso buscamos alternativas para otimizá-lo. Esse é um dos motivos de muitos consumidores preferir fazer compras online. Sem contar nos demais benefícios deste formato de compras. Na Livefy temos apostado em lives temáticas como o Dia das Mães para oferecer opções cada vez mais customizadas e que atendam às necessidades dos consumidores”, explica o founder e CEO da Livefy, Luís Cho.
Programação Completa
HERŌ beautē - 27/04 às 20h Perfil: @hero.beaute Plataforma Livefy: http://www.livefy.shop/ Sendo uma marca brasileira de produtos de beleza, a Hero Beaute oferece produtos veganos e naturais e com embalagens sustentáveis. Durante a liveshop que contará com a apresentação de duas influencers do mundo da moda/beleza e livestyle: Robertita (@larobertita) e Jéssica Monge (@jess.monge) o público terá a oportunidade de conhecer melhor o balm multifuncional, para todos os tipos de pele, podendo comprar kits do produto com descontos especiais.
B.uniq - 28/04 às 19h Perfil: @buniqoficial Plataforma Livefy Shop: http://www.livefy.shop/ A marca de bolsas customizáveis permite que sejam criadas opções para todas as ocasiões e para todos os estilos. Na ocasião serão apresentados três modelos de bolsas e seus acessórios: b.super, b.smart, b.lovely. A liveshop contará com o lançamento de uma coleção para as mães – recheios dos modelos “b.smart” e “b.super”, com estampas que foram selecionadas especialmente para a data e junto opções de alças para combinar, tudo com um preço especial (de R$119 por R$ 99). Além das bolsas, a B.uniq também fará uma parceria com outra marca de acessórios a Lilah, disponibilizando ao público opções de colares e pingentes e a “Coleção de colares Mãe e Filha Lilah”. A marca terá promoção progressiva exclusiva durante a live da Livefy e todos os pedidos concluídos receberão um voucher de R$50 para novas compras (acima de R$200). Condições especiais nos valores dos fretes também estão entre alguns dos benefícios que os consumidores poderão ter durante as compras realizadas “ao vivo”.
Lahe Calçados - 02/05 às 20h Perfil: @laheoficial Plataforma Livefy Shop: http://www.livefy.shop/ A marca brasileira focada em calçados femininos, tem três lojas físicas em São Paulo e realiza vendas online para todo Brasil. Apostando na tendência de vendas ao vivo no ambiente virtual, a Lahe quer trazer toda a versatilidade e praticidade de seus calçados, em um papo descontraído com os consumidores que aproveitarão preços promocionais e produtos exclusivamente selecionados para o Dia das Mães. A liveshop contará com a apresentação de Heitor Luna, CEO da empresa e uma vendedora convidada, que irá mostrar os produtos e tirar todas as dúvidas em tempo real.
|
|
|
|
|
|