Com objetivo de ampliar seus negócios, TBO.COM participará pela 1ª vez do TBN Nacional

Considerado um dos maiores encontros do turismo brasileiro, o 7º Travel Business Networking (TBN) Nacional acontecerá entre os dias 18 e 21 de agosto, no Atlântico Búzios, em Búzios (RJ). O evento, organizado por Ricardo Lopes, é voltado para o desenvolvimento de negócios a partir de um intenso networking.

Durante três dias, os expositores poderão apresentar suas marcas, produtos e serviços através de um sistema de agendamento desenvolvido especialmente para o evento, atendendo assim a necessidade um público altamente segmentado nas entrevistas marcadas.

Por conta desta característica, a TBO.COM - uma das principais plataformas globais de distribuição de viagens B2A (Business to Agents) – participará pela primeira vez do encontro. A multinacional será representada por
Camila Bueno, Bruno Bueno e Felipe Anjos.

“Queremos ampliar nossa participação em alguns mercados e o TBN tem justamente a característica que procuramos, que é esse foco na geração de negócios e parcerias. Além disso, vamos participar de outros eventos mais voltados ao relacionamento com os agentes de viagens, nosso único parceiro comercial”, disse Sueli Muruci, Country Manager da TBO.COM no Brasil.

Segundo a executiva, já na próxima semana, a empresa participará do Visit USA - que será realizado em São Paulo (24) e Campinas (26) - e do Agentes de Curitiba, encontro que acontecerá naquela cidade no dia 25.

Editorias: Negócios  Turismo
Empresa: Lúcia Sígolo