Em parceria com Turkish e Ozen Hotéis, TBO.COM realiza encontros com agentes de viagens

Nesta quarta-feira (dia 10.08), a TBO.COM – em parceria com a Turkish e Ozen Hotéis – promoveu um almoço para agentes de viagens em Goiânia (GO). O encontro foi realizado no Ópera Café Bistrô e contou com a presença de vários profissionais do setor.

Entre os participantes estavam Leonardo Pugliese, da Red Elephant; Estela Marques, da Turkish; e Sandi Santos, da TBO.COM, além de Cesar Barbieri Lima e Roberta Gomes, respectivamente, diretor presidente e representante comercial da Harmônica, o GSA local.

Na semana passada, as empresas já haviam promovido um encontro semelhante em Curitiba (PR). O brunch aconteceu no Gres Gastronomia e também contou com participação de Leonardo e Estela, mas o representante da TBO.COM foi Henrique Rolim, Regional Sales Manager daquela região.

“Esses eventos são fundamentais para ampliarmos o relacionamento com o nosso único parceiro comercial, que é o agente de viagens. Estamos sempre dispostos a conversar para entender as necessidades deles e de que forma podemos ofertar produtos que atendam às demandas de seus clientes”, disse Sueli Muruci, Country Manager da TBO.COM no Brasil.

Vale lembrar que este ano a multinacional já realizou três cafés da manhã para agentes de viagens do Rio Grande do Sul, em parceria com a Swan Hotéis, rede hoteleira conta com cinco unidades neste estado, além de outras três em Portugal.

Sobre a TBO.COM

A TBO.COM é uma das principais plataformas globais de distribuição de viagens B2A (Business to Agents), conectando mais de 100 mil compradores em mais de 110 países em todo o mundo. Oferece reservas de hotéis, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados e passeios turísticos. Para saber mais, basta acessar http://www.tbo.com/.

Editorias: Negócios  Turismo
Empresa: Lúcia Sígolo