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Trane Supply oferece peças e componentes com marca própria e de terceiros (Foto: Trane / Divulgação) |
A Trane®, líder mundial em soluções de climatização para ambientes corporativos, residenciais e industriais, ampliou seus canais de atendimento, com um novo número de 0800, de WhatsApp além de e-mail via SAC para os diversos canais comerciais da empresa incluindo o de Partes e Peças. Para este último canal, um time exclusivo de executivos de vendas distribuídos em todo o País foi criado para o atendimento personalizado aos clientes.
Por meio do Trane Supply, canal de negócios especializado no fornecimento de peças de reposição, os clientes têm à disposição peças originais e exclusivas da marca Trane® e de outros fabricantes, nacionais e internacionais. “A empresa tem investido nesse mercado ano a ano, com a contínua expansão dos produtos oferecidos, além da consultoria profissional de nosso time de executivos de vendas na hora do atendimento dos nossos clientes”, destaca Adriano Cabocolino, gerente nacional de pós-venda da Trane.
O Trane Supply oferece peças e componentes originais e exclusivos da marca, como serpentinas, ventiladores, motores, controladores, filtros, óleos, termostatos digitais e sensores; produtos multimarcas, como compressores, bombas de condensado, fluídos refrigerantes e termostatos digitais, entre outros; e soluções voltadas à Qualidade do Ar de Interiores (QAI), entre elas, produtos com tecnologia avançada que dispensam o uso de químicos.