Lyli Brook, empresária e influencer com mais de 170 mil seguidores faz um shoot de luxo e ganha a Europa
Fotógrafo Internacional: Mauro Jorge

O termo “luxo” tem a raiz em latim “lux” também se origina a palavra “luxuria” que pode ser traduzida como “exuberância e profusão” e “vida lasciva e voluptuosa”. Por outro lado, também lembra o lema grego “loxos”, que significa crescimento de forma oblíqua, ou seja, um deslocamento e desvio da norma.
A modelo, empresária e influencer, com 180 mil seguidores, dos segmentos: Lux e Health, Lyli Brook, 27 anos, natural de Brasília, chega ao mercado da moda com um corpo e cabelos de CAUSAR! Além de dar os primeiros passos como modelo de sucesso na Europa ela estuda o mercado para lançar, em breve, sua marca de produtos para pele e unha: Brava Hair, com uma fórmula criada por ela mesma.
Os tempos passaram e o mundo inteiro se reinventou. Isso não é diferente com o universo da moda que se reformulou e hoje dá espaço para aquilo que merece seu verdadeiro destaque: a diversidade.
Esse mundo também está dando espaço merecido às mulheres reais, que têm em seus diferenciais o detalhe faltante para dar um brilho novo às passarelas, como as mulheres fitness.
Anos atrás, estas mulheres tiveram seus nomes riscados das possíveis modelos que poderiam desfilar nas passarelas mais famosas do mundo da moda e em eventos da alta costura por um motivo: o preconceito. Afinal, segundo a sociedade, elas não seriam o padrão de beleza ideal e perfeito.
O bom é que o mundo mudou e a diversidade vem ganhando espaço e entrando em cena como forma de dar sumiço ao preconceito e \"olá\" ao novo padrão de beleza: o do amor próprio.
Estreiando com um shoot de puro luxo e glamour, seus lindos cabelos brilhosos e longos não passam despercebidos pelas lentes do fotógrafo. Além de linda, sua visão mercadológica a mantém com suas metas e sonhos a serem realizados.
\" Tenho uma preocupação muito grande com minha alimentação balanceada e e com minha saúde e, ainda, malho com um personal para deixar meu corpo como eu quero! \" - Diz Lyli.

Ela se lança no mercado como modelo de Lux e Fitness.

Um recado de Lyli Brook: \"Quanto maior a luz dentro de voce, mais brilhante será a luz ao seu redor !\"

Editorias: Estética e Beleza  Feminina  Moda  Negócios  Sociedade
Empresa: Bore Comunica