General Mills promove ação na semana do Meio Ambiente em Pouso Alegre

Em parceria com a Prefeitura da cidade e com o Instituto Melhores Dias, a companhia vai distribuir 2 mil mudas de árvores na Praça da Catedral

São Paulo, junho de 2022 - A General Mills, multinacional de alimentos norte-americana, dona de marcas como Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, em parceria com a Prefeitura de Pouso Alegre e com o Instituto Melhores Dias, realiza na cidade a distribuição de 2 mil mudas de árvores. O evento faz parte da programação oficial do município para celebração da Semana do Meio-Ambiente e ocorre no sábado (4), das 8h às 12h, na Praça da Catedral, com apoio de voluntários da General Mills.

“Com mais essa ação, queremos incentivar as pessoas a pensarem no meio ambiente não somente hoje, mas todos os dias. Pequenas atitudes que plantamos são fundamentais para o futuro que queremos colher amanhã,” disse Raphael Lima, gerente da planta de Pouso Alegre da General Mills.

Quem passar pelo local poderá levar para casa mudas de Araça Vermelho, Cerejá do Mato, Dedaleiro, Goiaba Branca, Goiaba Vermelha, Gurucaia, Ingá Branco, Jambolão, Paineira Rosa, Pau D’ alho, Pau de Ferro, Paricá, Pitanga, Sangria D’água, Tucaneiro, Vacum.

“Pouso Alegre é um polo muito importante para a General Mills e atuamos constantemente junto à Prefeitura de Pouso Alegre, sempre pensando no melhor para a região. No aniversário da cidade de 2021, revitalizamos áreas como a Praça da Catedral, Avenidas Perimetral e Noroeste, e a Dique 2, com o apoio de voluntários da nossa companhia, e plantamos mais de 170 árvores”, conclui Raphael.

Sobre a General Mills
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha “fazendo os alimentos que o mundo ama”. Suas marcas globais incluem Cheerios, Annie\'s, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.

Contato para imprensa General Mills
Grupo InPress