E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Santa Felicidade abriga nova unidade IPO Oftalmologia
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Médicos oftalmologistas do IPO Santa Felicidade
Médicos oftalmologistas do IPO Santa Felicidade

Além do centro de otorrinolaringologia, agora o bairro conta com nova especialidade

Na última semana, o Hospital IPO inaugurou a nova unidade IPO Oftalmologia no bairro mais italiano de Curitiba (PR). Santa Felicidade agora conta com dois médicos especializados no cuidado com os olhos, Daniele Sayuri Suzuki e Paulo Henrique Toshio Ishida. Nos últimos quatro anos, o local já abrigava um dos centros de otorrinolaringologia do IPO, mas agora conta com mais este campo da medicina.

O oftalmologista Michel Risnic Rubin conta que a rede IPO está em fase de ampliação. “Com a instalação de unidades de oftalmologia em diversos bairros, os pacientes podem ser tratados próximo de sua residência, sem precisar se deslocar até a unidade matriz, no Portão. Assim, só será preciso de ir até o hospital caso haja necessidade de exames de alta complexidade ou cirurgias. O nosso foco é ser referência nesse setor, assim como somos em otorrinolaringologia”, explica.

A unidade Santa Felicidade está equipada para realizar diversos exames, entre eles: mapeamento de retina, tonometria (mede a pressão intraocular), motilidade ocular (analisa se o olho está se movimentando corretamente), teste de cores, gonioscopia (exame que verifica possíveis danos oculares), epilação de cílios e retirada de corpo estranho.

Nascida na capital paranaense, a médica Daniele Sayuri Suzuki conta que, após anos fora do estado, está voltando para atender no IPO Oftalmologia. “Depois de terminar minha residência e fellow no Rio Grande do Sul, fui convidada a atender em Curitiba pelo IPO. É meu recomeço na cidade, está sendo um momento enriquecedor”, salienta.

“O IPO está entrando com força nesse novo player que é a oftalmologia. Estou no time para somar e acredito que essa união será benéfica tanto para o hospital e principalmente para os pacientes”, conta o médico Paulo Henrique Toshio Ishida, que escolheu a profissão devido a sua família ser formada por oftalmologistas e sempre ter o desejo de atuar neste setor.

Serviço
IPO Oftalmologia Santa Felicidade
Endereço: Rua Neuraci Neves do Nascimento,30 – Santa Felicidade – Curitiba
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 19h
Aos sábados as 8h30 às 12h

Editorias: Ciência e Tecnologia  Estética e Beleza  Negócios  Serviços  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Rafaela Foggiato Comunicacao  
Contato: Assessoria  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.