|
... |
Em comemoração ao Dia Nacional da Paz no Trânsito, celebrado no último domingo (21), o Sem Parar realizou uma ação de marca interativa, que convidou motoristas a liberarem a tensão do trânsito em uma brincadeira que rendeu prêmios, descontos e boas risadas.
Com o mote “Desconte no estacionamento e continue preservando a paz no trânsito”, a experiência resgatou um “martelo de força”, brinquedo bastante popular nos parques de diversão, no qual motoristas puderam desestressar de forma lúdica e ganhar descontos e prêmios equivalentes à pontuação alcançada.
A ação, que aconteceu em um estacionamento no bairro Jardins, em São Paulo, contou com cobertura de Robson Lelis, que tem um canal de humor no TikTok com mais de 1,8 milhão de seguidores, e foi transmitida ao vivo nas redes sociais do Sem Parar, com expectativa de impacto de mais de 2 milhões de pessoas.
“Sendo uma empresa de soluções de mobilidade, o comportamento do motorista sempre foi nossa prioridade, então vimos essa ação como uma forma de aproximação e interação. Sabemos que o trânsito, muitas vezes, pode ser algo estressante e queremos ser promotores de uma relação mais harmoniosa e tranquila nesse ambiente”, explica Catharina Donato, gerente de Marketing do Sem Parar. “Com essa ação nós conseguimos transmitir essa importante mensagem de uma forma lúdica, utilizando a linguagem nativa das redes, fortalecendo a nossa marca e gerando uma conexão autêntica com nosso público-alvo”, completa.
Veja aqui o vídeo da ação: http://www.instagram.com/p/C6Eu-TYvf2e/