STANLEY aposta em linha de niveladores a laser STH

As ferramentas de nivelação são ideais para facilitar o trabalho de instaladores de drywall, azulejistas, vidraceiros, carpinteiros, entre outros profissionais que atuam com obras e medições no dia a dia

São Paulo, junho de 2022 - A STANLEY, uma das maiores e mais tradicionais fabricantes de ferramentas do mundo, aposta em sua linha de nivelação a laser STH, ideal para todos os profissionais que precisam de equipamentos práticos e funcionais na realização de atividades diárias de instalação e construção, além de ser indicado também para as pessoas que costumam fazer essas tarefas como hobby.

Entre os destaques, está o 4V360H Nivelador a Laser Multilinhas 360° STHT77521-LA, com alcance de até 10 metros, perfeito para projetar linhas horizontais e verticais em superfícies planas para nivelamento comum e aplicações de alinhamento. Pode ser usado por instaladores de drywall, azulejistas, vidraceiros e carpinteiros na instalação de portas, janelas, vidros planejados, móveis, lajes, construções a seco e instalações elétricas, que necessitem de transferência vertical de pontos de referência. Além disso, o produto conta com certificação ip54 e acompanha suporte magnético, base tripé, cartão de ponto, óculos, maleta e manual do usuário.

Também parte da linha, o 4V1H Nivelador Laser Multilinhas 360° STHT77512-LA e alcance de até 10 metros é indicado para alinhamento e nivelação de acabamentos e tubulações. Com design compacto e leve e laterais emborrachadas, é ideal para acompanhar o profissional em diferentes tarefas, como: instalações de móveis, construções à seco e instalações elétricas, que necessitem de transferência vertical de pontos de referência. O produto vem com suporte magnético, base tripé, cartão de ponto, óculos (vermelho), maleta e manual.

Outro Nivelador a Laser da STANLEY é Cross 90 STHT77502, que projeta linhas verticais de 100°, linhas horizontais e linha vertical adicional a 90° da linha cruzada. Essa ferramenta oferece alcance de 15 metros e é adequada para a instalação de azulejos e pisos ou para facilitar a instalação de paredes divisórias. Inclui pêndulo de travamento, interruptor de trava de 3 posições com modo manual, painel de controle de touchpad entre outras facilidades.

Por fim, o Nivelador Laser Cubix STHT77498 é uma ferramenta compacta que projeta linhas horizontais e verticais em superfícies planas para nivelamento comum e aplicações de alinhamento. Ideal o trabalho em acabamentos e tubulações. Perfeita para ser utilizada por profissionais que lidam com drywall, azulejistas, vidraceiros e carpinteiros em serviços de instalação de portas, janelas, lajes, móveis, vidros planejados, construções à seco e ainda em instalações elétricas. A garantia é de 2 anos.

Sobre a STANLEY

Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.

Editorias: Automóveis e Automotores  Construção e Arquitetura  Industria  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: LETICIA GASPARINI
Contato: Letícia Gasparini