Nova linha Casa & Jardim é destaque da Branco na Eletrolar Show 2022

Empresa apresenta lavadoras de alta pressão elétricas, aparador de cerca viva, soprador e soproaspirador, roçadeira, eletrosserra e cortador de grama

São Paulo, junho de 2022 – A Branco Motores, empresa referência nacional no desenvolvimento de soluções para o agronegócio, construção civil, floresta e jardim, prepara uma série de novidades para a edição 2022 da Eletrolar Show, maior feira de bens de consumo da América Latina, que ocorre entre 11 e 14 de julho, das 13h às 21h, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

A grande atração do estande da marca, localizado pelo número D99, é a nova linha Branco Casa & Jardim, composta por lavadoras de alta pressão elétricas, aparador de cerca viva, soprador, soproaspirador, roçadeira, eletrosserra e cortador de grama. Os visitantes do evento podem conhecer de perto todos os equipamentos, que chegam ao mercado com o objetivo de facilitar a vida de quem cuida do lar.

“A Eletrolar Show é bastante relevante para a estratégia da empresa, principalmente nesta nova página da nossa história, que completa 86 anos no mercado brasileiro”, afirma Juliano Silva, Diretor Geral da Branco Motores. “Após muitos testes, muita engenharia e pesquisa, nossos equipamentos de cuidado com o lar estão sendo lançados no país. E, não à toa, a Eletrolar Show foi escolhida para ser a primeira grande vitrine para a exposição de todo o nosso portfólio”, complementa ele.

O executivo destaca que a expectativa da Branco Motores é criar laços com o varejo doméstico a partir da feira. “Desta maneira, poderemos dar sequência ao nosso plano estratégico de diversificar produtos e segmentos para, assim, aumentar ainda mais a presença da nossa marca no Brasil”, finaliza ele.

Os produtos da Linha Casa & Jardim na Eletrolar

Lavadoras de alta pressão elétricas: apresentadas em cinco modelos, as lavadoras trazem tecnologia de ponta e um design moderno e compacto, características essenciais para quem quer cuidar da casa no dia a dia e, mesmo assim, ter tempo de sobra para as outras tarefas. Os modelos BL 1300 C, BL 1500 C e BL 1800 C reúnem economia e praticidade, em tamanho e peso que tornam mais fáceis o transporte e a armazenagem. Além disso, contam com o sistema de parada automática, responsável por proporcionar economia de água e baixo consumo de energia elétrica. Já a BL 1900 C e a BL 2000 C possuem motor de indução, que garante maior resistência e durabilidade, e também a função detergente, integrada com botão de ajuste. Os equipamentos economizam até oito vezes mais água na comparação com uma mangueira comum, deixando o trabalho mais rápido, prático e sustentável.

Aparador de cerca viva BAC 500 C: o produto é ideal para manutenção em cercas vivas, muros com trepadeiras, jardins residenciais, podas e paisagismo. Com motor de 550W, possui trava de segurança frontal, lâminas de corte duplo e alcança 3.600 golpes por minuto.

Soprador BS 600 C: por ser um equipamento leve e possuir um ajuste único de velocidade, o BS 600C é fácil de operar e garante potência e segurança para o operador. Com punho ergonômico, traz um motor com potência máxima de 2.000W, com velocidade de saída de ar de 360 km/h.

Soproaspirador BSA 800 C: leve, compacto e muito versátil, o equipamento tem função 3 e 1, podendo ser utilizado como aspirador, soprador e triturador. Além do motor com potência máxima de 2.000W, é ergonômico, possui ajuste rápido de função e controle de velocidade eletrônico.

Roçadeira BR 1300 C: tem potência de 1.250W, com opções de corte com lâminas de três pontas ou carretel de nylon, o que proporciona maior facilidade e qualidade no acabamento. A operação do produto é silenciosa, trazendo maior tranquilidade para os serviços realizados no dia a dia.

Eletrosserra BES 2200 C: com sistema de partida suave, que oferece maior controle da velocidade, o equipamento também tem como diferencial o tensionador emborrachado, um conjunto de corte com a qualidade Oregon®. Além disso, oferece uma ótima relação peso x potência.

Cortador de grama BC 1200 C: com três variações de níveis de corte, o cortador oferece um melhor acabamento, e seu coletor de grama tem uma capacidade de até 30L. Também conta com alça de transporte, motor com potência de 1.200W, chassi plástico resistente a umidade e guidão dobrável, o que facilita o armazenamento.

Para mais informações sobre os produtos da Linha Casa & Jardim, acesse o site: http://www.brancocasaejardim.com.br

Eletrolar Show 2022:
Quando: 11 a 14 de julho, das 13h às 21h
Onde: Transamerica Expo Center
Estande da Branco Motores: D99

Sobre a Branco Motores:
Fundada em 1936, a Branco Motores é referência nacional no desenvolvimento de soluções para o agronegócio, construção civil, floresta e jardim. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio, completo e inovador, conta com linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, lavadoras, perfuradores de solo, entre outros produtos. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.

Informações à imprensa:
Letícia Gasparini – Image 360
(21) 98761-8465 / leticia@image360.com.br

Editorias:   Construção e Arquitetura  Feminina  Gastronomia  Moda
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: LETICIA GASPARINI
Contato: Letícia Gasparini