E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




NEO recebe classificações Ouro, Prata e Bronze no Prêmio Smart Customer 2022
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Empresa foi reconhecida por três cases de sucesso com os Clientes Banco BV, Bradesco Financiamentos e YDUQS
Empresa foi reconhecida por três cases de sucesso com os Clientes Banco BV, Bradesco Financiamentos e YDUQS

A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, foi vencedora do “Prêmio Smart Customer 2022”, recebendo reconhecimento por três cases de sucesso em parceria com os Clientes Banco BV, Bradesco Financiamentos e YDUQS. Os cases em parceria com a YDUQS e com o Bradesco Financiamento conquistaram a classificação ouro e prata, ambos pela categoria Relacionamento Digital. Já o case em parceria com o Banco BV, que também contou com a participação da hypeone, Label de Produtos Digitais e Criatividade da NEO, recebeu o bronze na categoria Tecnologia para Relacionamento.

A premiação é uma das mais importantes do país e este ano trouxe, em formato híbrido (combinando o presencial e o online), as principais lideranças em CX, Relacionamento e Inovação Digital. “Agradecemos ao Banco BV, Bradesco Financiamentos e YDUQS pela confiança e parceria de sucesso! Esta é mais uma vitória que reforça a excelência dos serviços prestados aos nossos Clientes e fortalece ainda mais a nossa missão de encantar com criatividade, tecnologia e foco na melhor experiência junto com a hypeone. Ter o reconhecimento em um dos prêmios mais importantes no segmento de Customer Experience é a maior prova de que estamos no caminho certo”, declara Fernanda Grolla.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Internet  Negócios  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Carol Herling  
Contato: Carol Herling  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.