E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Liliane Freire e Edina Fontes são as novas diretoras de CX da NEO
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Com carreiras consolidadas em relacionamento com Clientes, Edina Fontes (esq) e Liliane Freire vão gerir projetos e atuar na melhoria constante das entregas e do atendimento
Com carreiras consolidadas em relacionamento com Clientes, Edina Fontes (esq) e Liliane Freire vão gerir projetos e atuar na melhoria constante das entregas e do atendimento

A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia a ampliação da presença feminina em seu board de Diretores. A companhia apostou em um talento interno e promoveu a executiva Edina Fontes, que já atuava como Gerente Geral de Customer Experience há mais de cinco anos, e buscou no mercado a executiva Liliane Freire. Ambas atuarão na área de CX, cabendo à Edina conduzir as estratégias de atendimento aos Clientes da NEO em nível nacional, e à Liliane atuar em ações junto às operações de todos os Clientes, sempre com o foco em qualidade e treinamento.

Com uma carreira desenvolvida em mais de 25 anos de atuação, Liliane Freire ganhou mais de 10 Prêmios Nacionais e Internacionais com foco em inovação e melhoria da experiência do Cliente, participou em processos de criação e implantação de startups e também em fusões e aquisições de grandes companhias. Edina Fontes soma mais de 20 anos de carreira e, nos últimos anos, desempenhou na NEO a gestão direta de áreas Operacionais. Ambas são reconhecidas pela expertise em utilizar informações para análises precisas, que geram insights de inovação na abordagem centrada aos Clientes.

“Trata-se de um momento importante para a companhia. Poder contar com esses dois talentos nos permitirá não só garantir a melhoria contínua dos processos com uma visão de mercado, como também ter visibilidade estratégica das operações. O pleno domínio dos processos gerenciais e o perfil voltado à liderança são características que ambas possuem, e suas experiências nos ajudarão a desenvolver soluções e projetos inovadores, que vão agregar ainda mais valor aos nossos Clientes, ao mesmo tempo em que vão motivar ainda mais as equipes, conduzindo todos os processos com maestria”, declara Fernanda Grolla, Vice-Presidente de CX da NEO.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Internet  Negócios  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Carol Herling  
Contato: Carol Herling  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.