E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




YDUQS e Brasilcap conquistam o Prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Empresas integram o portfólio de Clientes da NEO e foram reconhecidas pela qualidade no atendimento prestado
Empresas integram o portfólio de Clientes da NEO e foram reconhecidas pela qualidade no atendimento prestado

A YDUQS (grupo de tecnologia e serviços em educação) e a Brasilcap (referência em capitalização) receberam na noite desta terça-feira, dia 21 de junho, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Brasilcap conquistou o troféu no segmento de Previdência e Capitalização. E a YDUQS foi a grande vencedora no segmento educação. \"Este ano, o prêmio contemplou o primor da gestão empresarial voltada ao consumidor e o valor da experiência e do digital no relacionamento. Atuamos junto aos nossos parceiros para consolidar práticas de excelência em CX e para mostrar ao mercado que essas organizações estão ainda mais comprometidas e engajadas quando o assunto é atendimento”, declarou Fernanda Grolla, Vice-Presidente de CX da NEO.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Internet  Negócios  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Carol Herling  
Contato: Carol Herling  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.