|
YDUQS e Brasilcap conquistam o Prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente |
| Empresas integram o portfólio de Clientes da NEO e foram reconhecidas pela qualidade no atendimento prestado | A YDUQS (grupo de tecnologia e serviços em educação) e a Brasilcap (referência em capitalização) receberam na noite desta terça-feira, dia 21 de junho, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.
Pelo terceiro ano consecutivo, a Brasilcap conquistou o troféu no segmento de Previdência e Capitalização. E a YDUQS foi a grande vencedora no segmento educação. \"Este ano, o prêmio contemplou o primor da gestão empresarial voltada ao consumidor e o valor da experiência e do digital no relacionamento. Atuamos junto aos nossos parceiros para consolidar práticas de excelência em CX e para mostrar ao mercado que essas organizações estão ainda mais comprometidas e engajadas quando o assunto é atendimento”, declarou Fernanda Grolla, Vice-Presidente de CX da NEO.
|
|
|
|
|
|