|
Make the Way expande equipe e contrata Supervisor de Machine Learning e Product Manager para a área de negócios |
| Renato Souza (esq.) e Yves Alvim, novos executivos da Make The Way | A Make the Way, organização dedicada à fusão entre a tecnologia e o universo corporativo tributário, anuncia a contratação de dois executivos para impulsionar os seus propósitos e a sua atuação. Renato Souza, que assumiu o cargo de Supervisor de Machine Learning, conta com sólida experiência profissional em consultoria e auditoria e soma passagens por grandes corporações, como PWC e Deloitte. E Yves Alvim, contratado como Product Manager, contabiliza passagens por empresas como Venturion VR, Direction Z, Dynaton e Poliedro Educação. Ambos chegam à Make the Way para ajudar a impulsionar o propósito da companhia em desenvolver algumas das tecnologias mais inovadoras do mercado.
Os executivos iniciaram suas atividades em fevereiro. Enquanto Renato (que é graduado em Administração de Empresas pela PUC-SP, com MBA em Data Intelligence & Analytics pela FIAP e especialização em Planejamento Contábil Tributário pela PUC-SP) atuará em frentes como gestão de projetos, relacionamentos com clientes nacionais e internacionais e desenvolvimento de pessoas, sempre com o olhar voltado a assuntos tributários, Yves (que é graduado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, estudante de Análise e desenvolvimento de sistemas na UNIP e detentor de 17 certificações da área de tecnologia, com participações em competições internacionais de tecnologia, os hackathons) será responsável por encontrar o ponto de equilíbrio entre negócios, tecnologia e usabilidade, sempre garantindo a melhor experiência possível para os clientes. Ambos vão trabalhar em estreita colaboração com Monica Cerqueira, CEO da Make the Way, que os designou pessoalmente para a equipe.
“Vivenciamos um momento de profunda transformação graças à expansão de nossas operações pela Europa. Contar com o Renato Souza e com o Yves Alvim em nosso time certamente agregará valor não só ao negócio em si, mas, principalmente, aos negócios de nossos clientes, já que eles trazem bagagens sólidas, com atuação em grandes corporações e muita visão de mercado”, declara Monica.
Para o novo supervisor, aceitar a proposta da Make The Way marca uma nova etapa em sua trajetória profissional. “O principal motivo que me levou a aceitar a proposta foi a possibilidade de gerir uma equipe dentro das diretrizes estabelecidas pela nossa CEO, que sempre incentiva o debate, a disseminação de ideias, o constante aprendizado e a qualidade de vida”, afirma Renato Souza. Para Yves Alvim, o desafio de entender as demandas e criar uma visão de produto para a empresa com total foco no cliente foi o principal atrativo da proposta. “Tenho convicção de que juntos vamos construir produtos que vão impactar os negócios facilitando a vida de muitos empreendedores dos mais diversos setores”, conclui.
|
|
|
|
|
|