E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




NEO completa cinco anos e celebra trajetória marcada pela inovação
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Com uma cultura de trabalho centrada no sucesso do Cliente, NEO consolidou a sua posição de liderança no mercado de tecnologia
Com uma cultura de trabalho centrada no sucesso do Cliente, NEO consolidou a sua posição de liderança no mercado de tecnologia

Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a NEO celebra cinco anos de história apoiando seus Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital. Com o mindset de usar a tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios, a NEO chega a 2022 se desenvolvendo de maneira exponencial e oferecendo as soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos. Em cinco anos, a empresa consolidou sua posição de liderança no mercado de tecnologia graças à cultura de trabalho centrada no sucesso dos Clientes.
Ao longo dos anos, a companhia vivenciou momentos decisivos para a sua história. No final de 2019, Eraldo de Paola assumiu o cargo de CEO e a missão de encontrar alternativas para promover a inovação e a cocriação. Uma de suas primeiras ações foi promover o NEO Startup Day, que reuniu colaboradores, convidados de grandes companhias externas, investidores e startups, e foi marcado pela apresentação de soluções inovadoras e aderentes aos negócios da empresa. Contudo, o mundo foi pego de surpresa pela pandemia e, mesmo com a instabilidade provocada pelo Coronavírus, a NEO seguiu na contramão do mercado e priorizou a manutenção dos postos de trabalho, demonstrando a sua força como empregadora nas cidades onde mantém atividades. Com ações estruturadas, baseadas em um planejamento dinâmico e centradas na qualidade do atendimento aos Clientes, a NEO rapidamente alcançou o equilíbrio e, num movimento acertado, adquiriu as startups Wasys e S3ND, com as quais mantinha parcerias estratégicas.
A incorporação de soluções inovadoras ao portfólio possibilitou um salto ainda maior: o lançamento da NEO Digital Platform, um conjunto de ferramentas baseado em cinco tecnologias (Inteligência Artificial, Blockchain, Robotic Process Automation, Customer Service e User Experience) alinhadas aos desafios impostos pela transformação digital aos negócios. “A partir de um mapeamento completo, nos antecipamos e passamos a oferecer uma solução que vai muito além de um software, que busca trazer eficiência e resultados reais. Com a plataforma, geramos impacto de uma maneira forte, replicável e escalável, melhorando o atendimento digital dos nossos Clientes”, declara Eraldo de Paola, CEO da NEO.
A estruturação do departamento de Digital - outra aposta acertada do CEO Eraldo de Paola - mostrou que a NEO se firmava como uma marca tecnológica e provedora de soluções digitais, totalmente preparada para suprir as demandas do mercado, que passava por um período de incertezas. E, consolidando este movimento, estruturou a unidade de negócios de Digital, e promoveu Bruno Consul (que integrava o Board de Diretores desde 2020, quando assumiu o cargo de Chief Digital Officer) ao cargo de Vice-Presidente. Em novembro, foi a vez de Fernanda Grolla (que anteriormente ocupou as posições de Diretora de Operações e Diretora de Novos Negócios e de Marketing) assumir a Vice-Presidência de Customer Experience. “As duas nomeações foram não só um reconhecimento a dois profissionais altamente qualificados e comprometidos com nossa equipe, mas também a materialização do trabalho até então realizado, fortemente marcado pela velocidade nas ações e pelo crescimento sustentável”, explica Eraldo de Paola.
A companhia, que hoje soma 15 mil colaboradores e opera em 11 unidades espalhadas por todo o Brasil, segue mantendo seu compromisso de construir uma cultura centrada no Cliente e orientada pela inovação, garantindo que suas operações sempre obtenham sucesso. “Ao longo de nossa história, nos firmamos como experts em experiência do Cliente, e hoje nos destacamos por oferecer soluções e tecnologia customizadas nas mais variadas áreas de atuação. Isso só foi possível porque nos adaptamos à necessidade de cada setor de forma ágil, sempre buscando entender a jornada do Cliente para gerar experiências intuitivas”, conclui o CEO da NEO.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Internet  Negócios  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Carol Herling  
Contato: Carol Herling  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.