|
Com sólida atuação em operações de atendimento a Clientes, executiva Maria Neves já integrava equipe da NEO desde 2018 |
A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia a ampliação do seu time de diretores. A companhia apostou em um talento interno e promoveu a executiva Maria Neves, que já atuava como Gerente Geral de Customer Experience há quase quatro anos nos sites de Jaboatão dos Guararapes (PE), Mogi das Cruzes (SP) e Fortaleza (CE). Agora, como diretora de Customer Experience para o Rio de Janeiro, Maria terá como principal desafio conduzir as estratégias de atendimento aos Clientes locais.
Com uma carreira desenvolvida em quase 20 anos de atuação em operações de atendimento ao cliente, relacionamento e CRM, Maria Neves tem grande vivência em gestão de CRM e operações de SAC, em gerenciamento de atendimento e relacionamento com Clientes, em gestão de produtividade e indicadores de desempenho em implantação de projetos com foco na melhoria dos resultados operacionais. “O Rio de Janeiro é uma operação estratégica para a NEO. E a vivência da Maria na gestão de processos, sempre buscando o equilíbrio financeiro do nosso negócio, foi decisiva em nossa escolha para este cargo”, declara Fernanda Grolla, vice-presidente de CX da NEO.