Vih! apresenta Kombucha Açaí 100% natural no Taste Of São Paulo 2021
Vih! é a primeira marca a comercializar Kombucha com pó natural de uma das frutas preferidas dos brasileiros e terá o produto durante o maior festival de restaurantes e chefs do mundo

A Vih!, empresa especializada em Kombucha, estará presente no Taste Of São Paulo 2021, evento que acontece na capital paulista nos finais de semana entre os dias 15 e 24 de outubro no Clube Hípico Santo Amaro. A Vih! irá aproveitar o maior festival de restaurantes e chefs do mundo - que acontece em 18 cidades diferentes, incluindo Londres, Paris, Moscou, Dubai e Sydney - para apresentar o Kombucha sabor Açaí. O lançamento estará disponível em lata e também em drinks exclusivos preparados pela mixologista Amarilis Bertachini, do Drink Comigo, no estande (15B) da marca.

O novo sabor vem para expandir o portfólio da marca e também traz um diferencial importante: é produzido com pó 100% natural da fruta, o que garante o compromisso na não utilização de conservantes. “Esse pó é o estado mais próximo que se pode chegar da fruta in natura, com um processo cuidadoso e que inclusive faz esse produto ser exportado para todo o mundo para ser utilizado nos melhores alimentos a base de açaí”, conta Angélica Moretti, fundadora da Vih!

Conhecida como uma bebida milenar chinesa, o Kombucha é preparado artesanalmente e tem conquistado o público não só pelo sabor, mas pelos diversos benefícios à saúde. Todas as bebidas são probióticas, feitas à base de chá, açúcar e uma cultura viva de leveduras e bactérias conhecida como SCOBY (Symbiotic Colony of Bacteria and Yeast). A marca - que já conta com os sabores Naked, Hibisco, Hortelã, Gengibre, Café (primeiro Kombucha no país desenvolvido em lata) e Guaraná - pretende lançar mais uma tendência com o sabor Açaí e espera que a aceitação seja grande por parte do público.

O novo sabor está disponível na versão lata no e-commerce da marca e em 183 pontos de venda de todo o Brasil. Lançar o produto oficialmente durante o Taste of São Paulo é uma oportunidade para apresentar o Kombucha para um público que vem buscando unir sabor com benefícios, um dos principais valores da marca. O evento chega ao quinto ano consecutivo no país.

Lançamento de 2021:
Kombucha Vih! Açaí
Valor Unitário: R$ 13,00
Onde encontrar: Lojas revendedoras da marca e no site: http://vihalimentos.com/
Instagram: @vihalimentos | Facebook: @vihalimentos

Editorias: Alimentos  Cultura e Lazer  Gastronomia  Negócios