Passarelli participa de Live sobre saúde mental e programas de desenvolvimento de equipes

A transmissão será dia 29/07, no LinkedIn da Top Voice Eliete Oliveira, com a participação da Lúcia Menezes, diretora de Gestão de Pessoas da Passarelli
Com os novos formatos de trabalhos, diversas empresas tiveram que se reinventar, tanto em estrutura, quanto em condutas internas. Uma delas é a Passarelli Engenharia e Construção, que se adequou de forma muito rápida e eficaz, pelo fato de estar em constante adaptação às mudanças e se reinventando em tudo ao que se refere a programas internos e gestão humanizada.

Nesta quinta-feira, 29/07, às 11h30, Eliete Oliveira, Top Voice LinkedIn e Consultora em Recursos Humanos, terá a presença da Lucia Menezes Cotes, Diretora de Gestão de Pessoas da Passarelli, para falar sobre Saúde Mental e desenvolvimento de equipes. Na ocasião, a executiva também vai apresentar alguns projetos que foram implementados e todos os aprendizados adquiridos.

A Live será transmitida no perfil da Eliete Oliveira: http://www.linkedin.com/in/elieteoliveiraconsultoria/?originalSubdomain=br

A Passarelli, que é uma das maiores empresas do Brasil em soluções inteligentes e completas de Engenharia e Construção, tem conquistado importantes destaques ao que se refere à boas práticas junto ao seu time.
Com gestão humanizada, a empresa conquistou selo Great Place To Work 2021. A certificação (GPTW) reconhece a empresa como o melhor lugar para trabalhar avaliando a cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Em 2020, foi eleita uma das melhores empresas do Brasil na Gestão de Pessoas, pelo \"Prêmio Valor Carreira - As Melhores na Gestão de Pessoas 2020\", do Valor Econômico. A empresa foi a quarta colocada entre as companhias de 501 a 1.000 funcionários no ranking Melhores na Gestão de Pessoas, do anuário Valor Carreira.

Editorias: Negócios  Recursos Humanos
Empresa: Bárbara Calabresi Souza