Radisson Porto Alegre Cria Ações para Acelerar a Retomada do Turismo
Customização do quarto inclui uma barraquinha para as crianças

O Radisson Porto Alegre, localizado na Av. Cel. Lucas de Oliveira, 995, no bairro Bela Vista, em Porto Alegre (RS), passa a oferecer serviços diferenciados para atrair novos perfis de hóspedes, como alternativa para a retomada do turismo na região.

Os novos formatos incluem Dia da Noiva e Núpcias, Noite Romântica, Quarto Kids e Quarto Pet. “Depois de tanto tempo de restrições, as pessoas estão procurando viver momentos especiais, fazendo coisas em que se sintam seguras, ao lado de companheiros, filhos e mesmo de seus animais de estimação. A busca por serviços e viagens está sendo ressignificada, já que todos estão sedentos por atrativos que unem lazer e conforto em ambientes sem risco de contaminação”, afirma Kátia Soares, gerente geral do Radisson Porto Alegre.

De acordo com Kátia, a proposta é criar uma oportunidade para casais, noivas e famílias com crianças e pets aproveitarem uma hospedagem especial em um hotel na cidade, sem precisarem viajar para longe. “Os novos atrativos são oferecidos com a segurança do Protocolo Atlantica Safe & Clean, certificado pelo Incor e auditado pelo Bureau Veritas”, relembra a executiva.

Núpcias e Dia da Noiva

Com duas opções requintadas de decoração com flores, a suíte Presidencial acolhe os hóspedes com amenities exclusivas com sais de banho, espumante, roupões, pantufas para uso interno e um mimo especial surpresa. Há também opção de contratar um coquetel, elaborado pelo Noi Gastrobar, para o Dia da Noiva. Além disso, o hotel oferece condições especiais para hospedagem dos convidados e para a Estética Flach Centro de Beleza no próprio hotel. Estão incluídos estacionamento, early check-in às 10h e late check-out às 16h.

Noite Romântica

Disponibilizada na suíte Royal ou Business Class, esta opção inclui decoração romântica, chocolates, espumante, café da manhã no apartamento, roupões, pantufas para uso interno e sais de banho. Estão incluídos estacionamento e late check-out às 15h.

Quarto Kids

A customização do quarto inclui uma barraquinha para as crianças, substituindo a tradicional cama extra. As crianças ganham também uma mochilinha com passatempo para colorir. Quando bater o sono, os pequenos vão dormir neste acampamento incrível, com colchões, lençóis, travesseiros, e mantas, feitos especialmente para a ocasião. Enquanto a criançada se diverte, os adultos desfrutam de todo conforto e infraestrutura do hotel.

Quarto Pet

Com uma mini cama de hotel para cachorro, o apartamento é destinado a todos os viajantes que escolhem permanecer com o seu pet. O kit inclui tapete higiênico e recipientes para água e ração. Além disso, é feito o check-in por meio de uma ficha de hóspede exclusiva para o animal de estimação.

Editorias: Animais  Criança  Negócios  Propaganda e Marketing  Turismo
Empresa: IPP Com