Jogando e aprendendo: o sonho de todos os pais e professores
As habilidades desenvolvidas no game: Foco, trabalho em equipe, comportamento, razão e emoção e criatividade.

Escape Time Brasil nas escolas, um jogo diferente, inteligente e desafiador!

Escolas fechadas, mesas vazias, e alunos distantes das salas de aulas. Esse é o cenário que vivemos hoje. Um ano após o início da pandemia da COVID-19, escolas foram totalmente fechadas, diante dos novos desafios, o grande objetivo é recuperar e estabelecer os laços entre alunos, pais e professores, e a nova realidade que se transforma dia após dia.
De acordo com a UNESCO a pandemia do coronavírus já impactou 80% da população estudantil do mundo – mais de 150 países fecharam suas escolas por tempo indeterminado.
Diante do novo cenário, o Escape Time Brasil criou um game virtual educacional: “Todos contra o Grande vilão”, no jogo, as crianças precisam correr contra o tempo para irem e voltarem da escola em segurança – elas aprendem de uma forma lúdica e divertida a reforçar todos os protocolos sobre o covid, passeando por vários ambientes 360 graus, no final do jogo temos uma fixação de conteúdo que não alcançamos com panfletos e cartazes colados nas paredes das escolas. O mundo novo também trouxe uma maneira nova de ensinar”, diz Monique Schwinden - Diretora comercial.
Por meio da gameficação o Escape Time Brasil proporciona aprendizado e assimilação de conteúdo de forma clara e divertida.
As turmas unem o lazer com desenvolvimento humano, sendo uma opção inteligente e inovadora para as escolas; Uma experiência ousada para os alunos, que aprendem brincando em uma sala interativa e contando apenas com suas habilidades e as pistas encontradas devem resolver todos os enigmas para conseguir explorar todo o jogo em 1 hora.

Serviço: Jogo ON-LINE “Todos contra o GRANDE VILÃO”
Valores: Consulte valores (o Escape Time tem pacotes para jogos personalizados)
Local: Território nacional (Brasil)

SOBRE O ESCAPE TIME

O Escape Time é diferente, inteligente e desafiador, e do seu jeito! Uma empresa inovadora e flexível que proporciona experiências lúdicas, com muita diversão e cultura. Através de desafios e imersões incríveis, o Escape Time possibilita aos clientes momentos de alegria na rotina dos amigos e família, mudando o conceito de diversão, os clientes contam com opções como: Escape for Rental, Escape Delivery, Espaço de Recreação, Plataformas On-line, Espaço de alimentação e claro, nossas salas incríveis com os mais diversos temas.

Curta também as redes sociais:
Facebook: @escapetimebrasil
Twitter: @escapetimebr