Wavin realiza Congresso Internacional de Infraestrutura

A Wavin, uma das maiores empresas mundiais em tubos e conexões, acaba de anunciar a realização do 1º Congresso Internacional de Infraestrutura. O evento, que acontecerá de 22 a 24 de março, será gratuito e voltado para engenheiros, projetistas, arquitetos e profissionais do setor de construção civil. A companhia vai explorar temáticas relacionadas ao manejo da água sob diferentes perspectivas (descarte, captação, reutilização etc.).

O congresso, em formato on-line, será transmitido para diversos países da América Latina e terá tradução simultânea para o português. Os participantes passarão por imersões em importantes temáticas. O primeiro dia de evento abordará assuntos relacionados a inovação, já o segundo dia expõe conteúdos sobre sustentabilidade, e o último será voltado para as novas tecnologias em tubos flexíveis.

A atração contará com um time técnico de palestrantes conceituados no setor de infraestrutura, destacam-se: Alejandro Conza, Engenheiro Sanitário e mestre em gestão ambiental, Juan Saldarriaga, Engenheiro Civil e mestre em ciência, Pablo Bereciartua, Engenheiro Civil e Hidráulico, e Claudio Milfont, Engenheiro Civil com doutorado em hidráulica e transientes hidráulicos.

O encontro tem o objetivo de compartilhar conhecimento para oferecer aprimoramento e capacitação aos participantes, com foco no desenvolvimento do setor, no uso eficiente dos recursos hídricos e na redução do déficit de saneamento básico.

A renovação de tubulação sem vala, os sistemas urbanos de drenagem sustentável e, o comportamento e verificação estrutural em sistemas de tubulações termoplásticas flexíveis são algumas das palestras que serão ministradas. É possível conferir todas as atrações do 1º Congresso Internacional de Infraestrutura por meio desse site. Vale ressaltar que ao final do evento, os profissionais terão direito a um certificado de participação.

Evento | 1º Congresso Internacional de Infraestrutura
Quando: 22 a 24 de março, às 11h.
Inscrições: gratuitas, realizadas em: https://congresoswavin.com/pt/

Editorias: Construção e Arquitetura  Industria
Empresa: Patrick Nunes da Silva