Cana Brava All Inclusive Resort tem pacote especial para verão

Resort localizado no Sul da Bahia promete experiência inesquecível com direito a cenário paradisíaco

As férias de verão merecem um destino paradisíaco e o Nordeste brasileiro é escolha certa! As praias desta região são cenários perfeitos para quem procura relaxar e renovar as energias. Localizado em Ilhéus, cidade do Sul da Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort reúne tudo o que há de melhor para uma boa experiência.

O resort possui estrutura completa para momentos especiais. Com serviço All Inclusive, praia paradisíaca, piscinas, academia, sauna, quadra de tênis, vôlei e campo de futebol, três restaurantes, seis bares, o local também oferece programação noturna exclusiva, luau tropical e recreação infantil. Tudo totalmente incluso no pacote.
“Temos opções de entretenimento para todas as idades. Nosso resort é a opção certa para quem procura criar momentos inesquecíveis em família, com amigos ou até mesmo a dois. As férias no Cana Brava sempre são especiais”, comenta Rafael Espírito Santo, Diretor Comercial do resort.

O empreendimento concluiu uma grande reforma, que modernizou todos os setores do Resort. Entre elas, um amplo processo de reestruturação do palco central, nova recepção e portal de entrada ainda mais vistoso a quem chega ao empreendimento. Além disso, uma nova iluminação deixa tudo ainda mais vivo, em harmonia também com o novo paisagismo por todo o Resort e banheiro social na área da piscina. As ruas foram novamente pavimentadas, para garantir ainda mais qualidade e sofisticação.

Um novo espaço luxuoso foi inaugurado para garantir ainda mais conforto e excelência aos hóspedes. O Villa Premium levou ao Cana Brava um novo conceito de acomodação e serviços. São 28 unidades exclusivas com fácil acesso às principais atrações do Resort, com um moderno conceito em arquitetura e decoração.
Além de toda estrutura, o Cana Brava reformulou todo o atendimento para o período de distanciamento social. O check-in e check-out agora são feitos virtualmente, pelo site (http://www.canabravaresort.com.br) ou aplicativo oficial do Resort, disponível para iOS e Android.

Nos restaurantes, toda a distribuição de mesas e cadeiras foi alterada, com o intuito de garantir o distanciamento social, além de um controle no acesso simultâneo de pessoas. Os talheres e os petiscos serão disponibilizados em embalagens individuais. Ao entrar, o visitante passa por uma aferição de temperatura e recebe as primeiras instruções para a utilização dos serviços. Além disso, um protocolo de sanitização é disponibilizado virtualmente, via celular, e também ao ligar a TV do quarto.

Pacote promocional para aproveitar o mês de férias

Durante o mês de janeiro, o resort apresenta o pacote promocional Verão Pé Na Areia, Cabeça Nas Nuvens que oferece pacote de duas diárias para duas pessoas (com direito a duas crianças de até 12 anos gratuitas) com preços especiais. As tarifas são válidas apenas para o site (http://www.canabravaresort.com.br/promocoes/verao-pe-na-areia/) ou diretamente na central de reservas do Cana Brava. O parcelamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Editorias: Turismo
Empresa: Anna Laura Dettilio Rosa