Virtual Sales Manager é ideal para você?
AA EVENTOS E VIAGENS

Entenda porque a AA Eventos e Viagens se transformou em uma empresa de Virtual Sales Manager e se este serviço é ideal para você

Existe uma movimentação muito intensa para que os roteiros de viagens e eventos retornem pelo menos aos níveis antes pandêmico e isso requer das empresas deste setor, inovações e diferenciais.

Com isso uma destas empresas, tento seu proprietário uma longa experiência na área, percebeu que certos destinos e alguns demais serviços necessitavam de divulgação B2B ampla, rápida, agressiva e, digamos, bem mais econômica.

Diante deste cenário a AA EVENTOS E VIAGENS se reinventou e criou uma alternativa de gerenciamento comercial para o mercado passando a atender empresas e destinos de Viagens, Turismo e Eventos no modelo Virtual Sales Manager, estabelecendo um processo de vendas comprovada e totalmente remota.

O modelo Virtual Sales Manager presta serviço de natureza comercial para empresas, viabilizando rentabilidade e lucratividade, incluindo PLANEJAMENTO, ANÁLISE DE CONCORRÊNCIA E DE TENDÊNCIAS, MAPEAMENTO DE OPORTUNIDADES, TREINAMENTOS E DIVULGAÇÕES.

“Um dos pontos principais é a redução do custo comercial, onde o objetivo é fazer a empresa entrar em destaque, gerando “leads” e deixar de desembolsar grandes quantias sem resultados expressivos e a contratação está baseada em terceirização sendo esta exclusiva ou não, por sazonalidade, com período para um único projeto ou para ativação de clientes e parceiros”, comenta Egidio Verza, proprietário da AA Eventos e Viagens.

Para você se conectar para um bate-papo virtual com a AA EVENTOS E VIAGENS, é necessário enviar uma mensagem por esta rede social ou entrar no link de sua bio.

“Venha conversar com a gente e entender mais do serviço de gerenciamento de vendas terceirizado para sua empresa de Viagens, Turismo e Eventos”, completa Verza.

Agora, responda para o nosso blog, o Virtual Sales Manager é ideal para você?

Editorias: Internet  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  Turismo
Empresa: EGIDIO VERZA