O editor do Viajar no Blog tem um recadinho para você!
Viajar no Blog

Egidio Verza é copywriter e sócios da 4+1 Publicidade e Marketing Digital, além de editor do Viajar do Blog.

O editor do Viajar no Blog deu uma passadinha aqui pra te lembrar que:

– 1: Sua saúde mental vale muito

Neste momento, centenas de pessoas estão precisando de uma escapada para poder colocar a cabeça no lugar. Tivemos momentos de total isolamento e sabemos que com a retomada das viagens será possível olhar para aquele horizonte e ter a certeza que você é a pessoa mais importante nesse mundão de Deus.

– 2: Conhecer outras culturas é enriquecedor

Quando eu digo que “Viajar Cura Até Gente Chata” é isso que eu quero que você entenda. Não é somente relaxar! Viajar traz uma riqueza sem igual e uma delas é poder conhecer as diferenças culturais e expulsar o preconceito do desconhecido.

– 3: Não é água com açúcar que você precisa

E não é que água com sal é que te deixa novinho em folha? Você precisa conhecer as principais praias do nosso imenso litoral e, além de mergulhar nesse imensurável paraíso, tomar aquela água de coco (natural e gelada) olhando o infinito com um belo pôr do sol.

– 4: Novos destinos constroem novas inspirações. É preciso criar!

Isso somente é possível com novas ideias. Viajar te faz aflorar, acendendo a luz brilhante da imaginação para que as conquistas que você vem planejando tenham uma fluidez de acontecimentos reais e de sucessos para guardar dinheiro para a próxima viagem..

– 5: Chega de blá, blá, blá

Qual foi a última vez que você fez algo para você do tipo: Viajar? Você se tornou exclusivo e sabe que merece o melhor, então comece seu planejamento de viagem agora mesmo.

E para você que trabalha com Viagens e Turismo, uma dica legal …

Aplicar conteúdo inteligente para o seu hotel, sua agência de viagens ou destino é tão importante quanto a sede de viajar pelo mundo!

- É hora de você ter um Copywriter que conheça o seu negócio.

- Vou tornar o processo o mais fácil possível para você!

Entre em contato para uma avaliação gratuita e comece hoje mesmo!

-Seja diferente aos olhos do seu público-alvo!

- Eu posso ajudar no seu próximo projeto.

Egidio Verza define suas principais atividades no seu amplo conhecimento prático e aplicado a serviço de seus stakeholders, desde o planejamento de ações comerciais até o lançamento de um novo produto ou serviço no mercado, incluindo atualizações, controle de demanda e de resultados, buscando sempre viabilizar rentabilidade e lucratividade, baseado na sua vocação e talento dedicados às ações colaborativas que caracterizam e impulsionam os negócios no ambiente de rede.

Editorias: Internet  Mídia  Propaganda e Marketing  Religião e Espiritualidade  Turismo
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: EGIDIO VERZA
Contato: Egidio Verza