Viajar no blog agora é 4+1 publicidade!
VIAJAR NO BLOG AGORA É 4+1 PUBLICIDADE!

Todas as atividades de publicidade, divulgação e marketing serão remodeladas e divulgadas de forma mais profissional

O Viajar no Blog, relançado em 2020, sempre teve o propósito de informar não só sobre viagens e turismo, mas também notícias e novidades sobre diversão, artes, eventos e entretenimento. Agora, buscando um objetivo mais concreto e único com seus seguidores e inscritos, terá todo o apoio profissional da agencia 4+1 Publicidade. (https://viajarnoblog.wordpress.com/)

O planejamento de suas postagens, bem como o alinhamento da marca e a ampla conexão com mídia será um ponto-chave dessa parceria, onde toda a nova estrutura de conteúdo será supervisionada pela agência, assim o conhecimento pode ser compartilhado instantaneamente e as pessoas podem acessar informações de forma mais rápida e fácil do que nunca.

Graças a esta parceria, também será possível identificar os diferentes tipos de plataformas com as quais o Blog poderá interagir. Cada uma tem suas próprias vantagens e desvantagens e, com uma agência de publicidade envolvida, o entendimento e as diferentes estratégias por trás de cada uma são melhor reconhecidas.

A 4+1 Publicidade, é responsáveis pela criação, planejamento, produção e veiculação de campanhas publicitárias que geram resultados, com know how em diversas áreas, incluindo o mercado de viagens, turismo, eventos e entretenimento. (https://agenciaquatromaisum.wordpress.com/)

Se você quiser saber mais sobre essa parceria, entre em contato!

Editorias: Cultura e Lazer  Internet  Negócios  Propaganda e Marketing  Turismo
Empresa: egidio verza